Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574468 Views

Marcelo Garcia e a Melissa Garcia são parentes?
Wilian Escreveu:Marcelo Garcia e a Melissa Garcia são parentes?

Não são, maninho!
Wilian Escreveu:Marcelo Garcia e a Melissa Garcia são parentes?
Nope, pois o Marcelo é do RJ e a Melissa é de SP
Amar não é pecado! 🍃
Henrique Carlassara Escreveu:Não é uma "mídia" que eu saiba. É aplicativo que replica outros streamings e da TV tipo o FireTV e similares

Citação:Mas funciona como espaço de aluguel digital lá dentro do sistema deles. Ninguém nunca alugou um filme lá? Não é janela de nenhum streaming, funciona independentemente, lá dentro.
Essa "mudança" aqui a essa altura do campeonato não faz nenhum sentido...

você deve tá confundindo com o Google Play Store,que tinha um espaço pra alugar e comprar filmes,mas como o Google deve ter percebido que o Youtube,que é deles,já faz isso também,eles decidiram unificar tudo no youtube.
Henrique Carlassara Escreveu:Mas funciona como espaço de aluguel digital lá dentro do sistema deles. Ninguém nunca alugou um filme lá? Não é janela de nenhum streaming, funciona independentemente, lá dentro.
Essa "mudança" aqui a essa altura do campeonato não faz nenhum sentido...

Tirar o Google TV não muda muita coisa, sinceramente e só deixar "aluguel online" também é o ideal, já que não dá pra especificar se todo lugar que aluga é a versão especificada ou se ver com opção dublada. (Só pontuando mesmo)
Que Estúdio É Ésse, BDN Rio? Sou Do Tempo Da Herbert Richers E Da MaGa.
(Obs: Oh, Danilo, é só brincadeira, viu, não fique com raiva de mim, não, por favor��Wink.

Mas realmente, é a primeira vez que ouço falar desse estúdio, e ainda em uma produção pra cinema.

Aproveitando, o que significam as siglas dos estúdios?
Eu sei da BKS.
BKS - Bodhan Kostiw Studios (Bodhan Kostiw era um mixador da AIC, se não me engano, que depois que a AIC fechou, comprou aquele local e fundou o seu próprio estúdio. Depois de algum tempo, a Pierângela Piquet, mãe da Daniela Piquet, tornou-se a dona da BKS. Ela decidiu mudar o nome do estúdio. Mas como a sigla BKS já tinha se difundido, ela manteve a sigla BKS, mudando só o nome: Brás Kino Som).

MaGa - Iniciais de Marcelo Gastaldi.

Mas o que quer dizer VTI? DPN? BDN?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Que Estúdio É Ésse, BDN Rio? Sou Do Tempo Da Herbert Richers E Da MaGa.
(Obs: Oh, Danilo, é só brincadeira, viu, não fique com raiva de mim, não, por favor��Wink.

Mas realmente, é a primeira vez que ouço falar desse estúdio, e ainda em uma produção pra cinema.

Aproveitando, o que significam as siglas dos estúdios?
Eu sei da BKS.
BKS - Bodhan Kostiw Studios (Bodhan Kostiw era um mixador da AIC, se não me engano, que depois que a AIC fechou, comprou aquele local e fundou o seu próprio estúdio. Depois de algum tempo, a Pierângela Piquet, mãe da Daniela Piquet, tornou-se a dona da BKS. Ela decidiu mudar o nome do estúdio. Mas como a sigla BKS já tinha se difundido, ela manteve a sigla BKS, mudando só o nome: Brás Kino Som).

MaGa - Iniciais de Marcelo Gastaldi.

Mas o que quer dizer VTI? DPN? BDN?

VTI é Vídeo Interamericana.
Tbm queria saber desse BDN
Thiago. Escreveu:Tbm queria saber desse BDN

Parece sigla de fetiche sexual
DavidDenis Escreveu:Parece sigla de fetiche sexual
Só que quem toma no cu é o consumidor KKK

(é brinks, nem conheço o estúdio)
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.175 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.794 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.611 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)