Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575031 Views

Julius Rock Escreveu:Acho que é porque trocaram o ator de voz dele, que era o Tobey Maguire e passou a ser o James Marsden

Eh, pode ser. Faz sentido ter sido isso.

Edit: n vou mentir q acho nada a ver fazerem isso num desenho. Se fosse um live action, blz. Mas tipo, em desenho eu acho meio que nada a ver.
GabrielSa Escreveu:Pensei nisso, mas é estranho o Manolo n reprisar o Tim?

O cliente pediu pra ser uma voz diferente, mesmo o Manolo tendo dublado os dois atores
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O cliente pediu pra ser uma voz diferente, mesmo o Manolo tendo dublado os dois atores

Q nada a ver, oxi... Se n foi teste, talvez seja aquela parada de: sou o dono, quero mudar, fds!
Luiz2812 Escreveu:O cliente pediu pra ser uma voz diferente, mesmo o Manolo tendo dublado os dois atores
GabrielSa Escreveu:Q nada a ver, oxi... Se n foi teste, talvez seja aquela parada de: sou o dono, quero mudar, fds!
isso, o Manolo contou essa história no Flow Games, ele até tentou se manter, mas o cliente queria uma nova voz, daí ele lembrou q o Rafa fez o ator em Sonic
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raposita Escreveu:A Marta Rhaulin chegou a dublar o Stan em South Park?
Ninguém sabe?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ninguém sabe?
São 26 temporadas e não existe nenhum motivo pra acreditar que a Martha tenha dublado o Stan, a não ser que ela tenha feito o Stan nos episódios da 4ª temporada que não se sabe quem fez, foi quando a Maria Rocha parou mas antes da Carla Cardoso sumir, mas aí você teria que pegar um trecho e botar no Reconhecimento de Vozes, só perguntar assim acho difícil alguém dizer com certeza.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:São 26 temporadas e não existe nenhum motivo pra acreditar que a Martha tenha dublado o Stan, a não ser que ela tenha feito o Stan nos episódios da 4ª temporada que não se sabe quem fez, foi quando a Maria Rocha parou mas antes da Carla Cardoso sumir, mas aí você teria que pegar um trecho e botar no Reconhecimento de Vozes, só perguntar assim acho difícil alguém dizer com certeza.
Ok, vou tentar averiguar isso melhor
Amar não é pecado! 🍃
Quando a RGA fechou?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Quando a RGA fechou?

Acho que ainda no fim dos anos 90
De onde vem essa história que a dublagem Brasileira é a melhor do mundo? Já vi muitos dubladores falando isso, mas a origem de quando isso começou ngm sabe.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.330 20 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.575 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.698 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.311 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.544 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)