Carla Martelli na Keywords Studios
Diretores de dublagem
723 Replies, 281191 Views
DavidDenis Escreveu:Carla Martelli na Keywords Studios Keywords Studios no caso deve ser a Maximal.
https://mundodosanimes.com/noticias/artw...o-estudio/
Marcelo Campos - ADS E sim, isso já tinha tempo, mas só oficializaram agora. TheIsackChannel Escreveu:https://mundodosanimes.com/noticias/artw...o-estudio/ tomara que com isso,as controvérsias com a Artworks por conta de Fairy Tail se resolvam e que o Marcelo não seja mal visto por alguns colegas por isso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-08-2023, 03:16 por matheus153854.)
O Marcelo já era diretor lá, o que ele assumiu de fato foi a coordenação na verdade.
matheus153854 Escreveu:Gota Mágica: Ulisses Bezerra Excelente ver o Ulisses dando entrevista. Quem dera ele fosse a voz do Naruto adulto, se a Viz desse chance a um homem para dublar o personagem. SuperBomber3000 Escreveu:Quem dera ele fosse a voz do Naruto adulto, se a Viz desse chance a um homem para dublar o personagem.Não seria um dos primeiros nomes entre homens que eu pensaria, acho o Ulisses um bom dublador mas tem suas limitações como ator.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não seria um dos primeiros nomes entre homens que eu pensaria, acho o Ulisses um bom dublador mas tem suas limitações como ator. Não discordo totalmente de você, mas pensei também no voice match com a Úrsula. Ele poderia dar sequência fácil, fácil ao Naruto após a puberdade do personagem.
Atuais:
Audio Corp: Luke Back e Silas Raposo. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.053 | 3.714.906 |
8 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.055 |
8 minutos atrás Última postagem: Vortex |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.724 | 348.162 |
38 minutos atrás Última postagem: The Starman |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.284 | 1.282.824 |
1 hora atrás Última postagem: Johnny |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.681 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)