Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519690 Views

Faustek Escreveu:Só vi Esquadrão Suicida do John Cena, mas sei lá, o Duda parece perfeito nele, não imagino que o Primo ficaria melhor.

Tem um filme chamado ?não vai dar? com o Reginaldo nele, o Reginaldo manda mto bem nessa dublagem. Tava no Telecine, n sei se ainda tá.
Faustek Escreveu:Só vi Esquadrão Suicida do John Cena, mas sei lá, o Duda parece perfeito nele, não imagino que o Primo ficaria melhor.
ficar melhor não sei, mas com certeza ficaria igualmente excelente

sobre o Chicão tbm acho bem meh a escala, obviamente Duda e Primo são infinitamente melhor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ficar melhor não sei, mas com certeza ficaria igualmente excelente

sobre o Chicão tbm acho bem meh a escala, obviamente Duda e Primo são infinitamente melhor

Acho que escalam o Chicão só pelo timbre próximo ao Reginaldo, e até ao próprio Duda?
GabrielSa Escreveu:Acho que escalam o Chicão só pelo timbre próximo ao Reginaldo, e até ao próprio Duda…
pior q pra mim as vozes não tem em nada de parecido, nunca entendo a galera falando que lembra, tipo, são graves totalmente diferentes...

creio que a escala do Chicao no Cena seja só mais typecasting de "brucutu" rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pior q pra mim as vozes não tem em nada de parecido, nunca entendo a galera falando que lembra, tipo, são graves totalmente diferentes...

creio que a escala do Chicao no Cena seja só mais typecasting de "brucutu" rs

Não acho que sejam timbres parecidos, mas chegam a ?notas? e tons próximos?
GabrielSa Escreveu:Não acho que sejam timbres parecidos, mas chegam a “notas” e tons próximos…
pior q nem isso acho, as vozes são mto diferentes, praticamente inconfundíveis, elas alcançam regiões diferentes, não lembro de nenhum papel que falei "nossa, tá lembrando", até mesmo quando fazem o mesmo ator, ainda a interpretação dos dois eh diferente também, então se for impopular, tá aí rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pra mim lembra um pouco a do Duda, mas acho que lembrava mais quando o Chicão era mais jovem e dublava uns caras mais "normais".
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:prefiro o Gustavo Pereira no Johnny Test, a maioria dos eps q vi era ele, além dele dar um tom jovial maior ao personagem

Pior q eu tbm, antes eu nem sabia que o Christiano dublava ele. Só lembrava do Gustavo, acho que devem ter feito alguma redublagem parcial, ou só passavam os eps com o Gustavo mesmo?
Eu lembro dos dois perfeitamente, acho que o Gus combinava mais com o personagem fisicamente mas o Torreão passava mais carisma e interpretação.

Pra mim Flapjack é um caso parecido, o Gustavo fez esse personagem e não ficou ruim, mas sei lá, o Moreno pra mim criou algo único pro personagem que é muito especial.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu lembro dos dois perfeitamente, acho que o Gus combinava mais com o personagem fisicamente mas o Torreão passava mais carisma e interpretação.

Pra mim Flapjack é um caso parecido, o Gustavo fez esse personagem e não ficou ruim, mas sei lá, o Moreno pra mim criou algo único pro personagem que é muito especial.

Eu lembro mais do Moreno que do Gustavo, mas tbm lembro do Gustavo nele.

Edit: Lembro de ver esse desenhos na madrugada no cartoon.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.617 56 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.530 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.122 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.985 11 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)