Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3935 Replies, 578644 Views

Julius Rock Escreveu:Acho que é porque trocaram o ator de voz dele, que era o Tobey Maguire e passou a ser o James Marsden

Eh, pode ser. Faz sentido ter sido isso.

Edit: n vou mentir q acho nada a ver fazerem isso num desenho. Se fosse um live action, blz. Mas tipo, em desenho eu acho meio que nada a ver.
GabrielSa Escreveu:Pensei nisso, mas é estranho o Manolo n reprisar o Tim?

O cliente pediu pra ser uma voz diferente, mesmo o Manolo tendo dublado os dois atores
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O cliente pediu pra ser uma voz diferente, mesmo o Manolo tendo dublado os dois atores

Q nada a ver, oxi... Se n foi teste, talvez seja aquela parada de: sou o dono, quero mudar, fds!
Luiz2812 Escreveu:O cliente pediu pra ser uma voz diferente, mesmo o Manolo tendo dublado os dois atores
GabrielSa Escreveu:Q nada a ver, oxi... Se n foi teste, talvez seja aquela parada de: sou o dono, quero mudar, fds!
isso, o Manolo contou essa história no Flow Games, ele até tentou se manter, mas o cliente queria uma nova voz, daí ele lembrou q o Rafa fez o ator em Sonic
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Raposita Escreveu:A Marta Rhaulin chegou a dublar o Stan em South Park?
Ninguém sabe?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ninguém sabe?
São 26 temporadas e não existe nenhum motivo pra acreditar que a Martha tenha dublado o Stan, a não ser que ela tenha feito o Stan nos episódios da 4ª temporada que não se sabe quem fez, foi quando a Maria Rocha parou mas antes da Carla Cardoso sumir, mas aí você teria que pegar um trecho e botar no Reconhecimento de Vozes, só perguntar assim acho difícil alguém dizer com certeza.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:São 26 temporadas e não existe nenhum motivo pra acreditar que a Martha tenha dublado o Stan, a não ser que ela tenha feito o Stan nos episódios da 4ª temporada que não se sabe quem fez, foi quando a Maria Rocha parou mas antes da Carla Cardoso sumir, mas aí você teria que pegar um trecho e botar no Reconhecimento de Vozes, só perguntar assim acho difícil alguém dizer com certeza.
Ok, vou tentar averiguar isso melhor
Amar não é pecado! 🍃
Quando a RGA fechou?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Quando a RGA fechou?

Acho que ainda no fim dos anos 90
De onde vem essa história que a dublagem Brasileira é a melhor do mundo? Já vi muitos dubladores falando isso, mas a origem de quando isso começou ngm sabe.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.569 48 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.105 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.966 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.448 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.593 4 horas atrás
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: Bruna', 6 Convidado(s)