Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519927 Views

Faustek Escreveu:Só vi Esquadrão Suicida do John Cena, mas sei lá, o Duda parece perfeito nele, não imagino que o Primo ficaria melhor.

Tem um filme chamado ?não vai dar? com o Reginaldo nele, o Reginaldo manda mto bem nessa dublagem. Tava no Telecine, n sei se ainda tá.
Faustek Escreveu:Só vi Esquadrão Suicida do John Cena, mas sei lá, o Duda parece perfeito nele, não imagino que o Primo ficaria melhor.
ficar melhor não sei, mas com certeza ficaria igualmente excelente

sobre o Chicão tbm acho bem meh a escala, obviamente Duda e Primo são infinitamente melhor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:ficar melhor não sei, mas com certeza ficaria igualmente excelente

sobre o Chicão tbm acho bem meh a escala, obviamente Duda e Primo são infinitamente melhor

Acho que escalam o Chicão só pelo timbre próximo ao Reginaldo, e até ao próprio Duda?
GabrielSa Escreveu:Acho que escalam o Chicão só pelo timbre próximo ao Reginaldo, e até ao próprio Duda…
pior q pra mim as vozes não tem em nada de parecido, nunca entendo a galera falando que lembra, tipo, são graves totalmente diferentes...

creio que a escala do Chicao no Cena seja só mais typecasting de "brucutu" rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pior q pra mim as vozes não tem em nada de parecido, nunca entendo a galera falando que lembra, tipo, são graves totalmente diferentes...

creio que a escala do Chicao no Cena seja só mais typecasting de "brucutu" rs

Não acho que sejam timbres parecidos, mas chegam a ?notas? e tons próximos?
GabrielSa Escreveu:Não acho que sejam timbres parecidos, mas chegam a “notas” e tons próximos…
pior q nem isso acho, as vozes são mto diferentes, praticamente inconfundíveis, elas alcançam regiões diferentes, não lembro de nenhum papel que falei "nossa, tá lembrando", até mesmo quando fazem o mesmo ator, ainda a interpretação dos dois eh diferente também, então se for impopular, tá aí rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pra mim lembra um pouco a do Duda, mas acho que lembrava mais quando o Chicão era mais jovem e dublava uns caras mais "normais".
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:prefiro o Gustavo Pereira no Johnny Test, a maioria dos eps q vi era ele, além dele dar um tom jovial maior ao personagem

Pior q eu tbm, antes eu nem sabia que o Christiano dublava ele. Só lembrava do Gustavo, acho que devem ter feito alguma redublagem parcial, ou só passavam os eps com o Gustavo mesmo?
Eu lembro dos dois perfeitamente, acho que o Gus combinava mais com o personagem fisicamente mas o Torreão passava mais carisma e interpretação.

Pra mim Flapjack é um caso parecido, o Gustavo fez esse personagem e não ficou ruim, mas sei lá, o Moreno pra mim criou algo único pro personagem que é muito especial.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu lembro dos dois perfeitamente, acho que o Gus combinava mais com o personagem fisicamente mas o Torreão passava mais carisma e interpretação.

Pra mim Flapjack é um caso parecido, o Gustavo fez esse personagem e não ficou ruim, mas sei lá, o Moreno pra mim criou algo único pro personagem que é muito especial.

Eu lembro mais do Moreno que do Gustavo, mas tbm lembro do Gustavo nele.

Edit: Lembro de ver esse desenhos na madrugada no cartoon.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.687 40 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.389 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.622 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.297 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.488 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)