Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3260 Replies, 517222 Views

GabrielSa Escreveu:Essa do Sonic kkkkk

Tentaram dublar o desenho todo imitando as coisas que o Toad do Mario falava kkk

Essa do Sonic em específico foi tão bisonha que eu nem duvido que tenha partido do cliente a orientação de dublar daquele jeito, justamente para chamar atenção do público. Colocaram um pseudo startalent também, se não me engano.
SuperBomber3000 Escreveu:Essa do Sonic em específico foi tão bisonha que eu nem duvido que tenha partido do cliente a orientação de dublar daquele jeito, justamente para chamar atenção do público. Colocaram um pseudo startalent também, se não me engano.

Sim, botaram o RK Play
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2023, 12:40 por Earthquake.)
Earthquake Escreveu:Sim, botaram o RK PLay

Agora lembrei, nem tem como descrever.

Aliás, a All Dubbing também teve a sua tentativa frustrada de YuYu Hakusho, que foi Nozaki-kun. Os outros animes dublados lá também tiveram algumas giriazinhas e memes inseridos desnecessariamente aqui e ali, seguindo a escola YuYu Hakusho em pequena escala, nada realmente novo a essa altura, mas em Nozaki-kun foi absurdo.
não gosto nem um pouco do Marconato no Adam Sandler
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:não gosto nem um pouco do Marconato no Adam Sandler

Tbm não curti não, achei que ficou muito "sério" nele
Eu curto o Mário Costa no Paul Giamatti só pela tosqueira mesmo KKK
Earthquake Escreveu:Eu curto o Mário Costa no Paul Giamatti só pela tosqueira mesmo KKK
Eu curto ele no Robin Williams e a dublagem de LA de Con Air por motivos parecidos.

Aliás, no caso de Con Air, eu assisti tanto esse filme com a dublagem de lá que deixou de me causar estranhamento o Nizo Neto no Nic Cage.
True love will find you in the end.
Não sei se é tão impopular, mas prefiro o Duda Ribeiro ao Chico Jr no John Cena.

Antes deles prefiro o Reginaldo, mas com certeza não é impopular.
GabrielSa Escreveu:Não sei se é tão impopular, mas prefiro o Duda Ribeiro ao Chico Jr no John Cena.
Essa opinião é bastante popular
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
GabrielSa Escreveu:Não sei se é tão impopular, mas prefiro o Duda Ribeiro ao Chico Jr no John Cena.

Antes deles prefiro o Reginaldo, mas com certeza não é impopular.
Só vi Esquadrão Suicida do John Cena, mas sei lá, o Duda parece perfeito nele, não imagino que o Primo ficaria melhor.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.504 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.689 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.094 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.304 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: Kevinkakaka, 2 Convidado(s)