Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519330 Views

Não gosto do Mckeidy e da Mabel como locutores da Globo, deixaram as chamadas muito estranhas, eles não tem muito carisma pras chamadas da Sessão da Tarde
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Não gosto do Mckeidy e da Mabel como locutores da Globo, deixaram as chamadas muito estranhas, eles não tem muito carisma pras chamadas da Sessão da Tarde

Especialmente a Mabel que Narra Como se Conversasse com as Amigas, Deveriam Contratar a Locutora Atual da Band que é Melhor.
Julius Rock Escreveu:Não gosto do Mckeidy e da Mabel como locutores da Globo, deixaram as chamadas muito estranhas, eles não tem muito carisma pras chamadas da Sessão da Tarde

Pior que eu também concordo. Não consigo gostar
prefiro o Gustavo Pereira no Johnny Test, a maioria dos eps q vi era ele, além dele dar um tom jovial maior ao personagem
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Defina carisma pra chamadas da sessão da tarde
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Defina carisma pra chamadas da sessão da tarde

O do narrador dos anos 90/2000
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O do narrador dos anos 90/2000

Dirceu Rabello

É o narrador desde 68 (A Globo surgiu em 65)

Se n me engano, antes dele foi o Arlênio Lívio
Acho o Alex Teixeira um dublador muito bom, se ele trabalhasse mais em qualquer polo maior, RJ-SP capital, ou mesmo Campinas, acho que ele seria bastante cotado pra vários papéis.
True love will find you in the end.
GabrielSa Escreveu:N sei se é tão impopular não hehe

Pra mim o Campa é a voz perfeita pro De Niro...

É a minha versão que prefiro o Celestino no Al Pacino mais velho.

Sobre Mckeidy e Mabel, é impopular mesmo. Acho que deram uma refrescada nessas chamadas.
Bruna Escreveu:Acho o Alex Teixeira um dublador muito bom, se ele trabalhasse mais em qualquer polo maior, RJ-SP capital, ou mesmo Campinas, acho que ele seria bastante cotado pra vários papéis.

Eu vou dizer que não acho impopular não. Em todo caso, o Alex também dubla em inglês, e além de dublar e narrar em inglês, ele já participou de alguns filmes, produzidos tanto em Los Angeles quanto na Flórida, nada muito estelar, mas ele tem uma carreira como ator de carne e osso, e não apenas de voz lá nos EUA.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.338 1 minuto atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.867 28 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.473 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.945 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.277 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)