Eu tbm não gosto de café, eu prefiro cappuccino mesmo. Só teve um período que eu quis tomar café, que foi quando faltavam poucos dias pra entregar um trabalho da faculdade e eu tomei pra ficar ligadão até de madrugada kkk
Opiniões Impupulares sobre vários assuntos
930 Replies, 154225 Views
Raposita Escreveu:Eu não vou pular!Gooommbaaaa [ATTACH=CONFIG]82942[/ATTACH]
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Eu gostei do desenho da Velma. O Fred nesse desenho, achei a melhor versão do personagem kkkkk. Se bem q eu nunca fui mto fã das outras versões do Fred. O Salsicha tá mto foda, só n é melhor q a versão original, mas chega perto.
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2023, 08:00 por Erick Silver.)
Faustek Escreveu:Gooommbaaaa
Eu ainda me mato de rir com esse tópico do Google que fizeram dentro do "Fala Povo".
Fábio Escreveu:Eu ainda me mato de rir com esse tópico do Google que fizeram dentro do "Fala Povo".Qual tópico? O "Dúvidas Sobre Vários Assuntos"?
É preciso saber viver!
Acho nossa geração muito corrompida.
Eu Sempre Odiei as Versões Mirins do Fred e da Daphne de O Pequeno Scooby-Doo, a Pequena Daphne Era Arrogante, Mas o Pior Era o Pequeno Fred, Ele Falava Cada Merda, Nada a Ver com o Fred Original (Pior que Ele Só o Fred Adolescente Irresponsável de O que Há de Novo Scooby-Doo?)
Apesar de Gostar de MPB, Não Entendo as Letras de Músicos Como o Caetano, Gil e Principalmente do Chico, Mesmo que Alguém me Diria que a Maioria das Canções Eram Compostas na Época da Ditadura, Isso Não é Desculpa pra Falarem um Monte de Palavras Sem Sentido.
Danilo Powers Escreveu:Eu Sempre Odiei as Versões Mirins do Fred e da Daphne de O Pequeno Scooby-Doo, a Pequena Daphne Era Arrogante, Mas o Pior Era o Pequeno Fred, Ele Falava Cada Merda, Nada a Ver com o Fred Original (Pior que Ele Só o Fred Adolescente Irresponsável de O que Há de Novo Scooby-Doo?) Danilo descobrindo que pessoas mudam com o envelhecimento
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)

