Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3264 Replies, 519902 Views

Não gosto do Mckeidy e da Mabel como locutores da Globo, deixaram as chamadas muito estranhas, eles não tem muito carisma pras chamadas da Sessão da Tarde
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Não gosto do Mckeidy e da Mabel como locutores da Globo, deixaram as chamadas muito estranhas, eles não tem muito carisma pras chamadas da Sessão da Tarde

Especialmente a Mabel que Narra Como se Conversasse com as Amigas, Deveriam Contratar a Locutora Atual da Band que é Melhor.
Julius Rock Escreveu:Não gosto do Mckeidy e da Mabel como locutores da Globo, deixaram as chamadas muito estranhas, eles não tem muito carisma pras chamadas da Sessão da Tarde

Pior que eu também concordo. Não consigo gostar
prefiro o Gustavo Pereira no Johnny Test, a maioria dos eps q vi era ele, além dele dar um tom jovial maior ao personagem
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Defina carisma pra chamadas da sessão da tarde
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Defina carisma pra chamadas da sessão da tarde

O do narrador dos anos 90/2000
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O do narrador dos anos 90/2000

Dirceu Rabello

É o narrador desde 68 (A Globo surgiu em 65)

Se n me engano, antes dele foi o Arlênio Lívio
Acho o Alex Teixeira um dublador muito bom, se ele trabalhasse mais em qualquer polo maior, RJ-SP capital, ou mesmo Campinas, acho que ele seria bastante cotado pra vários papéis.
True love will find you in the end.
GabrielSa Escreveu:N sei se é tão impopular não hehe

Pra mim o Campa é a voz perfeita pro De Niro...

É a minha versão que prefiro o Celestino no Al Pacino mais velho.

Sobre Mckeidy e Mabel, é impopular mesmo. Acho que deram uma refrescada nessas chamadas.
Bruna Escreveu:Acho o Alex Teixeira um dublador muito bom, se ele trabalhasse mais em qualquer polo maior, RJ-SP capital, ou mesmo Campinas, acho que ele seria bastante cotado pra vários papéis.

Eu vou dizer que não acho impopular não. Em todo caso, o Alex também dubla em inglês, e além de dublar e narrar em inglês, ele já participou de alguns filmes, produzidos tanto em Los Angeles quanto na Flórida, nada muito estelar, mas ele tem uma carreira como ator de carne e osso, e não apenas de voz lá nos EUA.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.652 17 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.268 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.608 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.280 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)