Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 90117 Views

Bruna Escreveu:Tbem não, principalmente jogo do Brasil feminino, ele não entende nada.

Já as narrações do Luciano do Valle dos jogos do Brasil feminino eram fodas, e a Band tem uma história muito legal com o futebol feminino e até hoje faz uma cobertura competente da modalidade, já a Globo não passou UM jogo da fase de grupos da Copa Feminina e ignorou as semi finais, vergonha.
Mds, Globo tinha q dar mais valor pro fut feminino
Amar não é pecado! 🍃
Eu acho Phil Coulson da Marvel um personagem completamente subestimado, porque tipo, se Agentes da SHIELD não é canônico ele morreu lá em Vingadores, mas se for canônico ele também tá morto, personagem subvalorizado demais
Achou que eu tava brincando?
Não creio q isso seja impopular, mas confesso q eu gostaria de ter visto o Naruto entrando na Akatsuki, eu tinha até uma cartinha com uma arte dele na versão vilão rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Eu goxto do live action do Mario
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Eu goxto do live action do Mario
Eu não vou pular!
Amar não é pecado! 🍃
Não curto café puro, nem com açúcar. Apenas café com leite, cappuccino e etc
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não curto café puro, nem com açúcar. Apenas café com leite, cappuccino e etc
Eu tomo sempre com leite e açucar.
O da manhã eu boto 50% de leite, mas no que eu tomo antes de dormir (sim, sou maluca) eu boto tipo 70% leite.
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:Não curto café puro, nem com açúcar. Apenas café com leite, cappuccino e etc

Tava tomando café puro por causa de dieta e nas duas primeiras semanas foi luta, mas me acostumei. Só não virei esses chatos que falam que café tem que ser puro,moído na hora,etc.
Eu n sou mto fã de café com leite não (eu gostava MTO quando era criança), hoje eu gosto mais de café puro (de preferência feito agora). Mas aqueles capuccinos de máquina são MTO bons…
Não gosto de café

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.572 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.668 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.832 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.304 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 466 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)