Existe curso de dublagem voltado para idosos? Tenho essa dúvida pq tanto RJ quanto SP perderam vários dubladores idosos
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-08-2023, 11:26 por Duke de Saturno.)
Existe curso de dublagem voltado para idosos? Tenho essa dúvida pq tanto RJ quanto SP perderam vários dubladores idosos
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-08-2023, 11:26 por Duke de Saturno.)
A Marta Rhaulin chegou a dublar o Stan em South Park?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Existe curso de dublagem voltado para idosos? Tenho essa dúvida pq tanto RJ quanto SP perderam vários dubladores idosos Até onde eu sei, não. Nunca ouvi falar.
Alguém teria informações sobre a dublagem brasileira de um desenho chamado "Terra dos Cavalos" (Horseland)? Aqui está um dos episódios, dublado em português do Brasil:
https://www.youtube.com/watch?v=q4mhwV93qrM Sobre a dublagem, acho que foi realizada no estado de São Paulo. Mas eu não teria muita certeza sobre isso. Jteka9870 Escreveu:Alguém teria informações sobre a dublagem brasileira de um desenho chamado "Terra dos Cavalos" (Horseland)? Aqui está um dos episódios, dublado em português do Brasil: Foi sampa ss, a protagonista é a Melissa Garcia. GabrielSa Escreveu:Foi sampa ss, a protagonista é a Melissa Garcia. Então foi sim.
Alguém sabe pq os dubladores mudaram do Poderoso Chefinho 1 pro 2?
GabrielSa Escreveu:Alguém sabe pq os dubladores mudaram do Poderoso Chefinho 1 pro 2? Eu acho que é porque eles tava dublando por home office e a Delart chamou os que tava dublando presencial
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu acho que é porque eles tava dublando por home office e a Delart chamou os que tava dublando presencial Pensei nisso, mas é estranho o Manolo n reprisar o Tim? GabrielSa Escreveu:Pensei nisso, mas é estranho o Manolo n reprisar o Tim… Acho que é porque trocaram o ator de voz dele, que era o Tobey Maguire e passou a ser o James Marsden
Achou que eu tava brincando?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.421 |
25 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.983 |
1 hora atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.475 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |