Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576608 Views

Quem dublou o John Cena no filme da Barbie? Eu não percebi, ele tem umas 2 falas mas são rápidas e curtas.

Existe algum registro de Juventude Transviada ter alguma dublagem anterior a que conhecemos? Como Assim Caminha a Humanidade.
GabrielSa Escreveu:Quem dublou o John Cena no filme da Barbie? Eu não percebi, ele tem umas 2 falas mas são rápidas e curtas.
Não foi o Reginaldo Primo?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não foi o Reginaldo Primo?

Ele não tá listado nas vozes adicionais:

Aline Ghezzi, Anderson Araújo, Bia Pina, Bruna Laynes, Carmen Sheila, Chris Eksterman, Daniel Muller, Duio Botta, Elida L'Astorina, Fabiana Avero, Flavio Back, Gil Mesquita, Isabella Koppel, Italo Soares, Jeane Marie, João Cappelli, Jude Fontenelle, Júlia Freitas, Leonardo "Leo" Martins, Luiz Alberto Assis, Marcelo Matos, Marcio Dondi, Mario Cardoso, Mauro Horta, Milton Parisi, Nando Sierpe, Pablo Argôllo, Pedro Azevedo, Rafael Pinheiro, Rafinha Lima, Raquel Masuet, Renan Freitas, Rodrigo Antas, Sana Lima, Sergio Stern, Telma da Costa, Vic Brow, Vinicius Barros, Yuri Tupper.
DavidDenis Escreveu:Ele não tá listado nas vozes adicionais:

Aline Ghezzi, Anderson Araújo, Bia Pina, Bruna Laynes, Carmen Sheila, Chris Eksterman, Daniel Muller, Duio Botta, Elida L'Astorina, Fabiana Avero, Flavio Back, Gil Mesquita, Isabella Koppel, Italo Soares, Jeane Marie, João Cappelli, Jude Fontenelle, Júlia Freitas, Leonardo "Leo" Martins, Luiz Alberto Assis, Marcelo Matos, Marcio Dondi, Mario Cardoso, Mauro Horta, Milton Parisi, Nando Sierpe, Pablo Argôllo, Pedro Azevedo, Rafael Pinheiro, Rafinha Lima, Raquel Masuet, Renan Freitas, Rodrigo Antas, Sana Lima, Sergio Stern, Telma da Costa, Vic Brow, Vinicius Barros, Yuri Tupper.

Eu lembro que não era uma voz pesada, mas tbm não era aguda. Acho que TALVEZ o Léo Martins. Mas realmente foi mto rápido?

Raposita Escreveu:Não foi o Reginaldo Primo?

Não foi n, n foi ngm q já havia dublado ele (pelo q sei).
Quando o Biderso tretou com a Disney?
Pedro Pedreira Escreveu:Quando o Biderso tretou com a Disney?

Acho q foi na época dos Incriveis
Essa é uma das tretas mais pesadas que eu já vi porque ate hoje redublam coisas que ele fez para a Disney e Fox/Star
Pedro Pedreira Escreveu:Quando o Biderso tretou com a Disney?
2009, se não me engano, o ano da redublagem de Os Incríveis
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:2009, se não me engano, o ano da redublagem de Os Incríveis

Mesmo ano que ele saiu da Delart. Coincidência?
Thiago. Escreveu:Mesmo ano que ele saiu da Delart. Coincidência?

Mesmo lance do Seixas, Waldyr Santanna. O Márcio mesmo já disse em entrevista que o problema dele foi com a empresa e o estúdio parou de escala-lo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.644 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.985 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.903 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.771 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)