Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308484 Views

RHCSSCHR Escreveu:Besouro Azul estreia nesta quinta. E aí, vocês acham que vão repetir Guilherme Lopes, Hércules Franco, Garcia Júnior, Persy, Marcelo Garcia ou Ronaldo Júlio mais uma vez???? E quem eles vão dublar? Kkkkkk O Yan Gesteira é quase certo que está no protagonista.

E aparentemente, a direção caiu nas mãos da Andrea Murucci, já que ela apareceu em uma foto recente ao lado da Bruna Marquezine, confirmando que realmente ela se dublou.

Eu Já Imaginava
Raposita Escreveu:Na opinião de vcs quem poderia ser uma boa dublando a Lois no Minhas Aventuras com o Superman no lugar da Mônica?

A Thati Carvalho que vem sendo figurinha carimbada na Cinevideo seria interessante.
Tem um Desenho do Romance da Arlequina e da Hera Venenosa, Finalmente um Passo a Frente Pois o Coringa é um Boy Lixo.
Danilo Powers Escreveu:Tem um Desenho do Romance da Arlequina e da Hera Venenosa, Finalmente um Passo a Frente Pois o Coringa é um Boy Lixo.
Cara, tem uma série animada disso já faz alguns anos. Pequeno atraso da sua parte
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Edit, erro meu..
Não interaja com o Danilo Powers.
Raposita Escreveu:Na opinião de vcs quem poderia ser uma boa dublando a Lois no Minhas Aventuras com o Superman no lugar da Mônica?

Tais Feijó por mim.
Não interaja com o Danilo Powers.
Confirmado que nenhum ator da Liga do Zack Snyder estará no novo DCU. Somente o Jason Momoa com um novo papel.
Dia 8 de dezembro, vai lançar o filme "Merry Little", do Batman lá, q vai ser distribuído pela Amazon Prime. Será q eles vão mandar dublar na Cinevídeo?
Erick Silver Escreveu:Dia 8 de dezembro, vai lançar o filme "Merry Little", do Batman lá, q vai ser distribuído pela Amazon Prime. Será q eles vão mandar dublar na Cinevídeo?
Muito provavelmente sim
Amar não é pecado! 🍃
Seria tão assim começar a traduzir os nomes dos heróis?
Superman = Super-Homem
Batman = Homem Morcego

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.477 9 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.213 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.490 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.915 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.024 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)