Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal

538 Replies, 129903 Views

[ATTACH=CONFIG]82856[/ATTACH]

O tuíte (já apagado) do Danilo Diniz.

Ele foi um pouco indelicado com o comentário. O problema não é a fandublagem e sim, a preguiça é pura incompetência da distribuidora ter usado sem autorização e de não mandar em um estúdio profissional pra dublar lá.

Foi errado? MUITO! Mas achar que fandub é a raiz do problema é preciso ter ventilador queimado no lugar dos neurônio. Só quis concluir o meu raciocínio.
Jotacê Escreveu:O tuíte (já apagado) do Danilo Diniz.

Ele foi um pouco indelicado com o comentário. O problema não é a fandublagem e sim, a preguiça é pura incompetência da distribuidora ter usado sem autorização e de não mandar em um estúdio profissional pra dublar lá.

Foi errado? MUITO! Mas achar que fandub é a raiz do problema é preciso ter ventilador queimado no lugar dos neurônio. Só quis concluir o meu raciocínio.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah eu vou ficar até quieto
Jotacê Escreveu:O tuíte (já apagado) do Danilo Diniz

Eu queria ver se ele iria ter esse colhão todo pra deixar no ar essa asneira que ele postou mesmo...
H4RRY Escreveu:Eu queria ver se ele iria ter esse colhão todo pra deixar no ar essa asneira que ele postou mesmo...

Daqui a pouco ele vai se fingir de "coitado" e dizer que foi tirado de contexto
Jotacê Escreveu:Mas achar que fandub é a raiz do problema é preciso ter ventilador queimado no lugar dos neurônio. Só quis concluir o meu raciocínio.
Irmão, a distribuidora usa essa fandub, que além de não ser um trabalho profissional, sem autorização, como você mesmo disse.

Dai o dublador reclama de terem feito isso, e detonam o cara como se ele tivesse falando mal de fandub. (E é claro que ele usou as palavras mais erradas pra isso, aí sim um erro nem questionável de falar só as frases que mais podem ser mal interpretadas em questão, e a postagem ainda é do grande X, onde digamos que não é muito conhecido por pessoas com grande capacidade cerebral e de interpretação textual)

Editei aqui pra adicionar mais no texto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Então pra ele pegar uma fandub na internet e vender pra um streaming não ta errado. Errada é a galera que se junta pra se divertir e fazer uma brincadeira entre eles e tem o conteúdo roubado. Saquei?
Será que não deviam ter colocado a dublagem Luminus e colocaram esta potência engano?
Jotacê Escreveu:[ATTACH=CONFIG]82856[/ATTACH]

O tuíte (já apagado) do Danilo Diniz.

O que se esperar desse Marcos Ribeiro 2.0
Atualização: ele fez vários tweets se desculpando pelo mal uso das palavras.

[ATTACH=CONFIG]82870[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82871[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82872[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82873[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82874[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82875[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82876[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]82877[/ATTACH]
Será que eu sou muito evoluída e por isso consegui pegar logo de cara o que ele quis dizer através do contexto? Acho que não, ein, acho que faltou um pouco darem o benefício da dúvida pro rapaz, que acabou sendo crucificado por algo que ele nem quis dizer.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.123 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.457 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Redublagem de Fullmetal Alchemist Mayruh 193 58.781 14-10-2022, 17:06
Última postagem: johnny-sasaki
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.659 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)