Kate Kelly Ricci na Margot Robbie
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes
3369 Replies, 591045 Views
Alfredo Rollo no Ethan Hawke
Amar não é pecado! 🍃
Leonardo Camillo no Dustin Hoffman
GabrielSa Escreveu:Leonardo Camillo no Dustin HoffmanAdoro a redublagem de Kramer vs. Kramer. Aliás, que maluquice a dublagem de Kung Fu Panda, queriam o Da Matta (pelo que eu entendi) por ser a voz do Dustin Hoffman, mas como ele havia falecido chamaram o Léo Camillo porque tinha a voz parecida com o dublador do ator que fazia o Shifu no original... e mais maluco ainda pra mim é que o Léo fez pouquíssimo o Hoffman, acho que só nessa redublagem mesmo de Kramer vs. Kramer. E assim, não sei se você vai concordar, mas tirando o Camillo, o Sérgio Moreno e o próprio Da Matta (que fez o ator na sua passagem em Sampa), eu acho as vozes paulistas do Hoffman bem ruins... tipo, não é que os dubladores são ruins, adoro o LC de Moraes e o Carlinhos, mas pra mim no Hoffman não desce. Mesmo o Sérgio, acho que nos três filmes que ele fez do ator mais velho podia ter sido o Camillo, que dirá outros como Vaccari, Jaci, Pissardini e por aí vai...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Adoro a redublagem de Kramer vs. Kramer. Ss, acho q só fez ali mesmo. Não sei se vai ser polêmico, mas não acho a voz do Camillo TÃO parecida com a do Da Matta, sla... Talvez seja aquilo de que quanto mais a gente ouve eles, mais vai percebendo as coisas e distinguindo mais. Tipo, nos acostumandoo mais, sla... Sabe quem talvez ficasse bom nele? Um nelsinho machado hj ficaria melhor que o LC e q o Carlinhos... GabrielSa Escreveu:Ss, acho q só fez ali mesmo. Nâo sei se vai ser polêmico, mas não acho a voz do Camillo TÃO parecida com a do Da Matta, sla... Talvez seja aquilo de que quanto mais a gente ouve eles, mais vai percebendo as coisas e distinguindo mais. Tipo, nos aproximando mais, sla...Até o Flávio Dias nele mais velho acho que ficaria melhor. Cara, então, sobre o Camillo e o Da Matta... acho que não é nem que são parecidas as vozes normalmente, inclusive se você pegar entrevistas dos dois e comparar, não tem muito a ver de fato, só que tem palavras, inflexões específicas onde o Léo Camillo, pra mim, praticamente vira, encarna o Da Matta, aqui por exemplo: [video=youtube;PjwhBOVX7-Y]https://www.youtube.com/watch?v=PjwhBOVX7-Y[/video] Aos 2:04, esse "quer a história?"... cara, se você me mostrasse só essa frase e dissesse "é o Da Matta" eu acreditaria, e o pior é que eu nem acho que seja consciente isso, ele provavelmente segue um pouco o Da Matta, óbvio, mas essa quebradinha do sotaque no "ixtória" parece uma coisa natural de carioca que ambos são.
Bruna Escreveu:Até o Flávio Dias nele mais velho acho que ficaria melhor. N tinha visto essa redublagem, caramba, realmente lembrou mto. GabrielSa Escreveu:N tinha visto essa redublagem, caramba, realmente lembrou mto.Eu acho que a maior diferença entre a voz do Léo e do Newton é que a voz do Newton é mais aguda e a do Léo mais "redonda", fora o sotaque que apesar de ser carioca o Camillo sempre suavizou, aí sempre que o Camillo bota a voz "lá em cima" e não suaviza tanto o sotaque eu acho que é quando mais lembra o Da Matta, aqui também: [video=youtube;9tDMz3WdQDM]https://www.youtube.com/watch?v=9tDMz3WdQDM[/video] 1:16 Destaque pro cantor Falcão fazendo o John Turturro nessa dublagem de Miami KKK
Bruna Escreveu:Eu acho que a maior diferença entre a voz do Léo e do Newton é que a voz do Newton é mais aguda e a do Léo mais "redonda", fora o sotaque que apesar de ser carioca o Camillo sempre suavizou, aí sempre que o Camillo bota a voz "lá em cima" e não suaviza tanto o sotaque eu acho que é quando mais lembra o Da Matta, aqui também: Lembra muito mesmo nesse trecho
Achou que eu tava brincando?
Marco Antônio Costa no Ben Stiller
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.106 |
8 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 953.645 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.982 |
Ontem, 12:53 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 119.952 |
Ontem, 10:55 Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.994 |
27-08-2025, 21:12 Última postagem: Luizzs |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)