Inclusive a Globo parece não ter mais direito a várias redublagens encomendadas por ela mesmo, Jurassic Park passou com a redublagem da Delart, não sei como fica nesses casos em que o filme vai pra outra emissora e depois volta, enfim.
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3704962 Views
ViniSantana Escreveu:Inclusive a Globo parece não ter mais direito a várias redublagens encomendadas por ela mesmo, Jurassic Park passou com a redublagem da Delart, não sei como fica nesses casos em que o filme vai pra outra emissora e depois volta, enfim.Na verdade, o Jurassic Park a Globo nas últimas exibições passou a exibir com a dublagem original da Álamo. ViniSantana Escreveu:Inclusive a Globo parece não ter mais direito a várias redublagens encomendadas por ela mesmo, Jurassic Park passou com a redublagem da Delart, não sei como fica nesses casos em que o filme vai pra outra emissora e depois volta, enfim. durante anos a globo tinha contrato com a universal e tendo diversas dublagens exclusivas, mas houve um periodo em que a universal fez parceria com a record fazendo com que a distribuidora utilizasse as dublagens feitas por ela e quando a globo voltou com a parceria, supostamente, as dublagens da distribuidora prevaleceram e fazendo com que algumas dublagens exclusivas da emissora não fossem mais utilizadas. matheus153854 Escreveu:Na verdade, o Jurassic Park a Globo nas últimas exibições passou a exibir com a dublagem original da Álamo. Isso rs É curioso porque Karate Kid é exibido com a redublagem da Dublavideo e a franquia Indiana Jones com a redublagem da Delart, menos A Última Cruzada, que usam a da VTI. Dirty Dancing foi exibido recentemente com a dublagem da Herbert Richers, assim como o primeiro Um Tira da Pesada. E Titanic foi exibido no Supercine com a redublagem da Dublavideo. Não vou me alongar porque esse é o tópico sobre dublagens novas, mas a impressão que fica é que o fato de usarem dublagens novas ou antigas depende muito mais da distribuidora. A Globo mesmo não parece mais estar se importando com a dublagem dos seus produtos como antes. ViniSantana Escreveu:Inclusive a Globo parece não ter mais direito a várias redublagens encomendadas por ela mesmo, Jurassic Park passou com a redublagem da Delart, não sei como fica nesses casos em que o filme vai pra outra emissora e depois volta, enfim. Todas as últimas exibições de Jurassic na Globo foram com a primeira dublagem, da Alamo DavidDenis Escreveu:Todas as últimas exibições de Jurassic na Globo foram com a primeira dublagem, da Alamo Isso, já corrigiram depois rs
A dublagem de Barbie pra mim é quase toda redondinha. Flavia Saddy na Margot Robbie é a escolha mais óbvia (e melhor tanto pelo boneco da atriz quanto pelo fato de ela ter sido a principal voz pra boneca durante vários anos). Manolo no Ryan Gosling perfeito tbm. Única voz que achei destoante foi na America Ferrera, senti falta da Mariana Torres.
Já a de Missão Impossivel Acerto de Contas Parte 1 achei o lipsync no geral bem ruinzinho, mas nunca foi o forte do Manolo dirigindo mesmo. Gostei que lembraram da dublagem do primeiro filme na VTI e chamaram o Borgerth pra dublar o Kittridge. Já as interpretações do Garcia Jr. e da Luísa Viotti estavam bem ruins, o tom de voz do Garcia oscilando toda hora e a voz da Luísa bem over, apesar de gostar da escalação dela.
Ouvi dizer que terá um anime do Scott Pilgrim com os atores (quase todos) retornando aos personagens que eles interpretavam no filme.
Já lançaram o primeiro teaser dele: https://twitter.com/DiscussingFilm/statu...0397359490 "O que isso tem à ver com a dublagem?" Acredito que mantenham o Lucindo, a Nanda Bullara, a Lu Baroli e cia no elenco, a única baixa seria a Marisol Ribeiro, que nem deve dublar mais. Assim espero. Jotacê Escreveu:Ouvi dizer que terá um anime do Scott Pilgrim com os atores (quase todos) retornando aos personagens que eles interpretavam no filme.a Marisol n seria grande perda msm e se for Vox acho q n vão manter o Marconato, oq n seria ruim pq ele tbm n combina no ator e infelizmente devem manter o Renato Soares q pra mim ficou bem meh no filme rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
a Marisol acho que volta sem problema. Ela voltou a dublar com um pouco mais de frequência de uns anos pra cá(provavelmente por conta da pandemia ter diminuído os trabalhos dela como atriz e o remoto diminuir a locomoção pros estúdios) e mesmo quando tava mais afastada ela ainda retorna pra algumas coisas como o filme do Hey Arnold Na Selva
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.421 |
20 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.671 |
2 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.129 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.543 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 235.024 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)