Johnny84 Escreveu:Provavelmente ele se confundiu na hora.
Tbm acho, e creditaram na página do ator sem nenhuma info sobre...
Johnny84 Escreveu:Provavelmente ele se confundiu na hora. Tbm acho, e creditaram na página do ator sem nenhuma info sobre...
Tem algum registro ou boato de uma possível dublagem carioca de Halloween de 78? Pq o segundo filme tem duas dublagens cariocas, uma inclusive dos anos 80. Enquanto até onde se sabe, o primeiro filme só foi receber sua primeira dublagem do meio pro fim dos anos 90…
Essa série do superman realmente teve 2 dublagens? Pq o elenco é o mesmo, os únicos nomes que não se repetem são pq os personagens não tão no outro tópico, porque os que tão se repetem:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...m-Original http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Superman)
Na entrevista do Nizo Neto no The Noite, o Danilo perguntou a ele se o pai dele já tinha dublado antes do up, e o Nizo disse que ele dublou um pouco. O Chico chegou a dublar algo menor na época do Bruce Kane? ou a dublar no início da dublagem do Brasil (58-59)? alguém sabe?
aos 10:20: https://youtu.be/z-VIp_gJbHY
O filme Asteroid City já estreou no Brasil ou não? No google consta data de estreia dia 10 de agosto, mas aqui na minha cidade o filme não está em cartaz em nenhum cinema e ainda não vi nenhuma informação sobre a dublagem dele nem aqui nem em outro site.
Neto34 Escreveu:O filme Asteroid City já estreou no Brasil ou não? No google consta data de estreia dia 10 de agosto, mas aqui na minha cidade o filme não está em cartaz em nenhum cinema e ainda não vi nenhuma informação sobre a dublagem dele nem aqui nem em outro site. Dei um Google e sim já estreou. Legendado, eu acho. Neto34 Escreveu:O filme Asteroid City já estreou no Brasil ou não? No google consta data de estreia dia 10 de agosto, mas aqui na minha cidade o filme não está em cartaz em nenhum cinema e ainda não vi nenhuma informação sobre a dublagem dele nem aqui nem em outro site.Aqui já. Poucas sessões, apenas legendado.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pq a Leticia Celini não dublou o Max na 5ª temporada de Fuller House? Ela não dubla na Vox Mundi?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq a Leticia Celini não dublou o Max na 5ª temporada de Fuller House? Ela não dubla na Vox Mundi?A Celini trabalha na Vox sim, acho que é mais provável que quando passou pra Vox tenham preferido colocar um menino pra fazer a voz ao invés da Celini que muito provavelmente fez esse personagem pela limitação de casting da Marmac e da Luminus, até porque o Max cresce ao longo da série.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A Celini trabalha na Vox sim, acho que é mais provável que quando passou pra Vox tenham preferido colocar um menino pra fazer a voz ao invés da Celini que muito provavelmente fez esse personagem pela limitação de casting da Marmac e da Luminus, até porque o Max cresce ao longo da série.Ah sim, realmente, o Elias Harger dá uma espichada na última temporada. Vlw Bruna! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.050 | 3.713.586 |
50 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.524 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.114 |
2 horas atrás Última postagem: Thiago. |