"Alguém lembra dessa produção?"

15 Replies, 1902 Views

Como é mesmo o nome de um filme que é sobre um casal que tem dois filhos pequenos e são agentes secretos? Que inclusive tem uma cena que o protagonista fala pra outro cara "porque não cala essa sua vag***?"
Earthquake Escreveu:Como é mesmo o nome de um filme que é sobre um casal que tem dois filhos pequenos e são agentes secretos? Que inclusive tem uma cena que o protagonista fala pra outro cara "porque não cala essa sua vag***?"
Pelo visto não é Pequenos Espiões Confusedurpresa" smilieid="115" class="inlineimg" />
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Pelo visto não é Pequenos Espiões Confusedurpresa" smilieid="115" class="inlineimg" />" smilieid="115" class="inlineimg" />" smilieid="115" class="inlineimg" />" smilieid="115" class="inlineimg" />" smilieid="115" class="inlineimg" />

Só explicando pra não ter mal entendido: quando eu falei "são agentes secretos" eu me referia ao casal, não aos filhos deles kkk
Earthquake Escreveu:Só explicando pra não ter mal entendido: quando eu falei "são agentes secretos" eu me referia ao casal, não aos filhos deles kkk

Caso não tenha conhecimento sobre esta grande obra do cinema virtual, em pequenos espiões os pais deles também são agentes secretos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Caso não tenha conhecimento sobre esta grande obra do cinema virtual, em pequenos espiões os pais deles também são agentes secretos

Ah sim, eu vi esse filme faz tempo, nem lembrava. Mas no filme que eu tô tentando lembrar o nome, os filhos deles são personagens menores, eles aparecem mais pro começo do filme, é mais focado no casal mesmo
Earthquake Escreveu:Como é mesmo o nome de um filme que é sobre um casal que tem dois filhos pequenos e são agentes secretos? Que inclusive tem uma cena que o protagonista fala pra outro cara "porque não cala essa sua vag***?"

Consegui lembrar, é "Uma Noite Fora de Série". Valeu ae gente!

Pelo que eu vi aqui, eles não são agentes secretos, na vdd são só um casal comum que foi perseguido por bandidos kkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  TV Paga, Alguém Assiste Ainda? Danilo Powers 8 1.685 08-08-2023, 17:40
Última postagem: Danilo Powers
  Antena Parabólica Digital. Alguém aqui já tem? Saiba se você tem direito ao kit grátis do governo federal Danilo S. 1 839 28-07-2023, 16:20
Última postagem: Duke de Saturno
  Alguém aqui usa Roku? Danilo S. 2 590 09-04-2023, 02:43
Última postagem: Lionel23
  Alguém lembra desse programa da TV Escola Bruna' 4 1.125 07-02-2023, 13:39
Última postagem: Bruna'
  Alguém lembra desse filme/série? Bruna' 11 1.650 28-12-2022, 00:09
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)