Animes dublados (2023)

629 Replies, 165392 Views

Não é beeem um anime, mas a PlayTV anunciou hoje que vai exibir o live-action de Lupin III na programação.
A detentora do filme no Brasil é a A2 Filmes, que já atuou com a TMS pra lançar animes em home-video, mas hoje não tem mais boa parte dos animes dela.
Apesar disso, eles ainda têm o clássico de Pequeno Príncipe que passou na extinta Loading, Sonic X, e o filme de The King's Avatar. Mas vai saber se pretendem lançar mais coisa já que estão trabalhando com um canal que vai exibir animes...
Jef Escreveu:Não é beeem um anime, mas a PlayTV anunciou hoje que vai exibir o live-action de Lupin III na programação.
A detentora do filme no Brasil é a A2 Filmes, que já atuou com a TMS pra lançar animes em home-video, mas hoje não tem mais boa parte dos animes dela.
Apesar disso, eles ainda têm o clássico de Pequeno Príncipe que passou na extinta Loading, Sonic X, e o filme de The King's Avatar. Mas vai saber se pretendem lançar mais coisa já que estão trabalhando com um canal que vai exibir animes...

e a Amazon vai exibir o filme live-action spin-off do Jigen,que vai ser com o mesmo ator desse filme live-action do Lupin. Imagino que deva ir pra Marmac e talvez mantenham o Sean Stanley nesse Jigen da mesma forma que vêm mantendo Luiz Laffey direto de Miami no Goemon nos animes mais recentes dublados lá.
johnny-sasaki Escreveu:e a Amazon vai exibir o filme live-action spin-off do Jigen,que vai ser com o mesmo ator desse filme live-action do Lupin. Imagino que deva ir pra Marmac e talvez mantenham o Sean Stanley nesse Jigen da mesma forma que vêm mantendo Luiz Laffey direto de Miami no Goemon nos animes mais recentes dublados lá.

Ia ser bom manter, gosto do Sean Stanley
gregoryluis09 Escreveu:Acho que matei a charada de qual estúdio argentino que dublou Belle.

Saiu no Paramount+ o filme "Ted Bundy a Irresistível Face do Mal", com distribuição da BF Distribution (a mesma de Belle) e também dublado na Argentina, esse tem créditos e consta que foi no estúdio Mandinga, assim Belle também deve ter sido nesse mesmo estúdio.

Pelo andar da carruagem, é possível que tenha ido lá mesmo.
E falando em créditos... é possível que Belle também tenha onde o filme é transmitido dublado, mas é uma pena que a dublagem só esteja em serviços de locação pra poder confirmar isso...
[post deletado]
Jef Escreveu:Pelo andar da carruagem, é possível que tenha ido lá mesmo.
E falando em créditos... é possível que Belle também tenha onde o filme é transmitido dublado, mas é uma pena que a dublagem só esteja em serviços de locação pra poder confirmar isso...

não deve ter créditos de Belle nesses serviços de locação,se não alguém já teriam postado prints dos créditos a essa altura em algum lugar. Talvez apareça se pintar em algum streaming maior um dia.
Aliás,assisti essa dublagem outro dia só de curiosidade,e teve canções que deixaram MUDAS a sequência inteira!nem deixaram no áudio original,simplesmente tudo mudo e você só ouve o instrumental.Intragável isso.
Pior que as dublagens americana e francesa dublaram as canções e ficaram bem legais(e as dublagens em si ficaram bem superiores à nossa,o que não é difícil quando a nossa pra comparar é essa,né...). Se o pessoal de bueno Aires tivesse tentado dublar as canções ia sair uma tragédia...
johnny-sasaki Escreveu:não deve ter créditos de Belle nesses serviços de locação,se não alguém já teriam postado prints dos créditos a essa altura em algum lugar. Talvez apareça se pintar em algum streaming maior um dia.
Aliás,assisti essa dublagem outro dia só de curiosidade,e teve canções que deixaram MUDAS a sequência inteira!nem deixaram no áudio original,simplesmente tudo mudo e você só ouve o instrumental.Intragável isso.
Pior que as dublagens americana e francesa dublaram as canções e ficaram bem legais(e as dublagens em si ficaram bem superiores à nossa,o que não é difícil quando a nossa pra comparar é essa,né...). Se o pessoal de bueno Aires tivesse tentado dublar as canções ia sair uma tragédia...

A dublagem de Buenos Aires ainda é em geral horrível. Nenhuma surpresa. De Belle eu só assisti a um único trecho, e de cara já tinha um loop mudo, mas admito que ter canções inteiras mudas é outro patamar.
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem de Buenos Aires ainda é em geral horrível. Nenhuma surpresa. De Belle eu só assisti a um único trecho, e de cara já tinha um loop mudo, mas admito que ter canções inteiras mudas é outro patamar.

Pelo visto lançaram uma dublagem beta como se fosse estável.
Se bobear até foi por isso que quando o anime chegou na Netflix teve dublagem latina mas não em português...

johnny-sasaki Escreveu:não deve ter créditos de Belle nesses serviços de locação,se não alguém já teriam postado prints dos créditos a essa altura em algum lugar.

Quem tem esforço pra divulgar créditos oficiais de dublagens é o pessoal da Doblaje Wiki (lá até quando tem créditos só em cinema divulgam). Pessoal aqui no Brasil raramente faz isso até hoje...
gregoryluis09 Escreveu:Acho que matei a charada de qual estúdio argentino que dublou Belle.

Saiu no Paramount+ o filme "Ted Bundy a Irresistível Face do Mal", com distribuição da BF Distribution (a mesma de Belle) e também dublado na Argentina, esse tem créditos e consta que foi no estúdio Mandinga, assim Belle também deve ter sido nesse mesmo estúdio.

Este não é o único de Buenos Aires dublando em português, lá, por exemplo, tem também o Bla Bla Bla.
Quero ver oq vcs acham disso kkkkk
Conhecendo a Sato e sua preguiça em dublar conteúdo, eu acho que não dá pra esperar muita coisa, mas não sei vcs...
https://anmtv.com.br/sato-company-distri...-dublagem/

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.096 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.218 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.529 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 798.672 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.074 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)