Jotacê Escreveu:Depois de alguns anos sem dublagem, o filme Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal finalmente chega dublado no Paramount+... e é uma merrrrda.
Mais uma presepada deles que não aprenderam porra nenhuma com Wolf Pack e Tulsa King (apesar de terem trocado a dublagem de Los Angeles pelo Brasil).
https://twitter.com/paramountplusbr/stat...1465585724
Feita em um estúdio fuleiro e deixem suas opiniões brutalmente sinceras sobre esse troço aí kkkkkkk
Eu não tenho 10 anos de carreira nem 2 TCCs nem 7 cursos de dublagem, então não posso opinar
(uhu, post nº 2500)
:fogos
Earthquake Escreveu:Eu não tenho 10 anos de carreira nem 2 TCCs nem 7 cursos de dublagem, então não posso opinar
(uhu, post nº 2500)
Tava esperando tu comentar essa kkkkkkkkkkk
Cara, aquela dublagem foi intragável de ruim
Jotacê Escreveu:Depois de alguns anos sem dublagem, o filme Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal finalmente chega dublado no Paramount+... e é uma merrrrda.
Mais uma presepada deles que não aprenderam porra nenhuma com Wolf Pack e Tulsa King (apesar de terem trocado a dublagem de Los Angeles pelo Brasil).
Feita em um estúdio fuleiro e deixem suas opiniões brutalmente sinceras sobre esse troço aí kkkkkkk
Ficou bem estranha no geral, o principal ficou interessante, lembrou um pouco a voz do Wirley
Pelo menos não tem a miss R nas principais e nem seus chiliques nas redes
Earthquake Escreveu:Eu não tenho 10 anos de carreira nem 2 TCCs nem 7 cursos de dublagem, então não posso opinar
(uhu, post nº 2500)
Kkkkkkkk
Sobre esse filme, sempre achei estranho não ter dublagem, ainda mais por ser um assunto que sempre gera buzz e ter uma estrela como o Zac efron
Feita em um estúdio fuleiro e deixem suas opiniões brutalmente sinceras sobre esse troço aí kkkkkkk Essa dublagem não foi feita pela Paramount, foi pela BF Distribution, no estúdio Mandinga da Argentina.
gregoryluis09 Escreveu:Essa dublagem não foi feita pela Paramount, foi pela BF Distribution, no estúdio Mandinga da Argentina.
O Mandinga da Argentina tem dublando MUITA coisa.... Para vários locais diferentes HBO, Globoplay, Paramount, Amazon Prime...
gregoryluis09 Escreveu:Essa dublagem não foi feita pela Paramount, foi pela BF Distribution, no estúdio Mandinga da Argentina.
DavidDenis Escreveu:O Mandinga da Argentina tem dublando MUITA coisa.... Para vários locais diferentes HBO, Globoplay, Paramount, Amazon Prime... Como o próprio nome do sugere, o estudio faz mandinga pra dublar certas produções.
DavidDenis Escreveu:O Mandinga da Argentina tem dublando MUITA coisa.... Para vários locais diferentes HBO, Globoplay, Paramount, Amazon Prime...
Que tristeza
pensei que era exclusivo da netflix esse filme.
Neto34 Escreveu:Sobre o Tiraboschi não ter dublado o Jason Statham no Megatubarão 2, vocês acham que é grande a possibilidade de quando esse filme for exibido na Globo, ela faça uma redublagem parcial com ele assim como fizeram em Carga Explosiva 3?
Como se trata de uma franquia é capaz de redublarem, mas nos últimos anos durante a gestão do Amauri Soares na Globo a quantidade de redublagens que a gente vê no ar é quase nula, só em casos extremos mesmo, e quando redublam mandam pra Beck Studios, que acho bem fraca no geral.
Tudo bem que na época do Roberto Buzzoni tinha alguns excessos (como a dublagem limpa e a forçação do Reynaldo Buzzoni em várias redublagens como as de Glee e Crepúsculo) mas havia uma atenção maior.
|