Raposita Escreveu:É sério mesmo q o Luciano Monteiro já dublou mulheres? Ou é zoeira?
Não é zoeira não, é sério mesmo! Ele se escalou em uma ATRIZ em Doctor Who, por isso que a gente zoa ele aqui no fórum kkkk
Raposita Escreveu:É sério mesmo q o Luciano Monteiro já dublou mulheres? Ou é zoeira? Não é zoeira não, é sério mesmo! Ele se escalou em uma ATRIZ em Doctor Who, por isso que a gente zoa ele aqui no fórum kkkk Raposita Escreveu:É sério mesmo q o Luciano Monteiro já dublou mulheres? Ou é zoeira? Já, em Miami.
Ele se escalou na atriz Sarah Amankwah.
Tudo bem que é uma atriz que parece fazer o tipo meio Tilda Swinton e se aventura em estéticas mais andróginas, mas uma pesquisa mínima (do tipo, literalmente ver o nome talvez?) já evitaria essa lástima.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ele se escalou na atriz Sarah Amankwah. Exato. E tipo, é difícil saber se foi falta de pesquisa ou algo assim: ah, foda-se, vou fazer kkk
O filme “1BR: O Apartamento” recebeu dublagem brasileira?
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-08-2023, 18:18 por Gabriel.)
Edit: Ao q tudo indica, não teve...
Onde foi feita a dublagem original do massacre da serra eletrica 3? Aq no forum só tem coisas sobre a redublagem.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-08-2023, 15:03 por Gabriel.)
Eu notei que no tópico do Stallone tem creditada uma redublagem do Rocky 1 com o Feier nele, alguém sabe algo dessa suposta dublagem?
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-08-2023, 15:02 por Gabriel.)
[ATTACH=CONFIG]82681[/ATTACH] A pessoa que enviou, enviou como fonte uma entrevista do Feier com o Wendel q ele cita q redublou o 1 e o 4. Mas acho q ele se confundiu, pq ele redublou o 2 e o 4. Ele mesmo já tinha dito em entrevistas que redublou o Superman 1,2, e 4. Mas na verdade ele redublou o 1,3, 4. Acho q ele simplesmente se confundiu... Mas se alguém tem algum registro dessa redublagem ai, é só falar...
Afinal quem dublou o César Mora em Betty a Feia foi o Silvio Navas ou o Borges de Barros?
GabrielSa Escreveu:Eu notei que no tópico do Stallone tem creditada uma redublagem do Rocky 1 com o Feier nele, alguém sabe algo dessa suposta dublagem?Provavelmente ele se confundiu na hora. Thiago. Escreveu:Afinal quem dublou o César Mora em Betty a Feia foi o Silvio Navas ou o Borges de Barros? Se alguém tiver um trecho, por favor, gostaria de poder ver, pra poder ajudar a identificar a voz desse ator. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 749 | 55.364 |
15 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.880 |
43 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.474 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.361 |