Clécio Souto no Pedro Pascal
Achou que eu tava brincando?
Clécio Souto no Pedro Pascal
Bruna Escreveu:Precisa ficar com vergonha só por causa desse mlk não... Valeu também
Julius Rock Escreveu:Clécio Souto no Pedro Pascal Isso garoto, isso. Ngm precisa gostar ou desgostar não, se vc gostar já tá ótimo pra postar. Como já diria o Stifler na voz do Nizo Neto: os babacas que se danem.
Clécio Souto e Marcus Jardym no Fry
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-08-2023, 18:56 por Derek Valmont.)
Márcia Coutinho na Leela Mário Jorge no Bender Marisa Leal na Lois Griffin Maíra Góes na Meg Griffin José Luiz Barbeito, Hércules Franco e Márcio Simões no Stewie Griffin Júlio Chaves e Elcio Romar no Brian Griffin Jotacê Escreveu:Clécio Souto e Marcus Jardym no Fry Sabe que tbm podia ser um ótimo stiwie? Hércules Franco GabrielSa Escreveu:Sabe que tbm podia ser um ótimo stiwie? Hércules Franco Isso! O Hércules ficaria top nele
Esqueceu de um:
Júlio Chaves no Brian
Jorge Lucas, Galvan e Nando Mendonça também vejo como opções no Rio para o Stewie.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Tava zuandoFaz isso n, mano. Mudar por causa dos outros. Eu n entendi a escala e tbm achei estranho, entendeu? Mas como vc disse, pra vc seria show. Se se ofendeu com a parada q disse, eu peço desculpas. Erick Silver Escreveu:Faz isso n, mano. Mudar por causa dos outros. Eu n entendi a escala e tbm achei estranho, entendeu? Mas como vc disse, pra vc seria show. Se se ofendeu com a parada q disse, eu peço desculpas. Tudo bem cara, coloquei de volta, tem problema não
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.542 |
4 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.027 |
6 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.877 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 157.056 |
Ontem, 21:12 Última postagem: Luizzs |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.686.200 |