Garcia Júnior no Superman
Escalações Que Poderiam Dar Certo
5879 Replies, 945595 Views
Jorge Lucas no Pedro Pascal
Clécio Souto no Scott Eastwood
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-08-2023, 15:46 por Julius Rock.)
Julius Rock Escreveu:Clécio Souto no Pedro PascalShitpot é praquele lado. Tô brincando irmão, mas n entendi mto bem esse, n. Erick Silver Escreveu:Shitpot é praquele lado. Tô brincando irmão, mas n entendi mto bem esse, n. Tava zuando
Erick Silver Escreveu:Shitpot é praquele lado. Tô brincando irmão, mas n entendi mto bem esse, n. É que eu tava pensando em outro ator e outro dublador mas já arrumei
Erick Silver Escreveu:Shitpot é praquele lado. Tô brincando irmão, mas n entendi mto bem esse, n.o seu Glauco no Nathan Fillion também.....
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:o seu Glauco no Nathan Fillion também.....Ih, krlh... Julius Rock Escreveu:É que eu tava pensando em outro ator e outro dublador mas já arrumeiPrecisa ficar com vergonha só por causa desse mlk não...
True love will find you in the end.
Erick Silver Escreveu:Shitpot é praquele lado. Tô brincando irmão, mas n entendi mto bem esse, n. Pra q falar assim com o cara, véi? Eu nunca vi o Julius tratar ngm mal nesse fórum ou algo assim. Acho que ele é a pessoa mais dboa dq… Não havia necessidade disso, velho. Julius Rock Escreveu:É que eu tava pensando em outro ator e outro dublador mas já arrumei N pow, vc tinha botado o Clécio no Pascal, mas e daí pô? Quem tem que gostar é vc que propôs, não os outros. Eu mesmo já devo ter feito um monte escalação que a galera achou ruim, mas n tô nem aí. Rlx pow, se incomoda com isso n… GabrielSa Escreveu:Pra q falar assim com o cara, véi? Eu nunca vi o Julius tratar ngm mal nesse fórum ou algo assim. Acho que ele é a pessoa mais dboa dq… Não havia necessidade disso, velho. Valeu, o Clécio no Pascal seria show pra mim não ligo pro que ele pensa, valeu aí
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.589 |
6 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.469 | 181.279 |
9 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.368 | 588.223 |
Ontem, 15:50 Última postagem: Julius Rock |
|
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.680.132 |
Ontem, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Substituições que Deram Certo | Danilo Powers | 469 | 99.659 |
26-08-2025, 21:33 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)