Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757890 Views

Mayruh Escreveu:Saiu trailer de um especial Lego Disney Princesas que vai estrear essa semana no Disney+, temos Marisa Leal e Sylvia Salustti reprisando suas princesas (talvez a Any Gabrielly na Moana também mas não tenho certeza), mas a Tiana não é a Kakau, e não sei qual a dubladora que colocaram na Branca de Neve dessa vez (não é a Andressa Andreatto que fez ela em WiFi Ralph). Fora isso, tem o Campanile fazendo o Rei Tritão, e um novo dublador pro Gaston (já que o Garcia Jr segue tretado com a Disney) que não sei identificar de primeira...
foi comentado no trailers dublado sobre esse, o Gaston li que foi o Nando Pradho, repetindo a "belíssima" escala do live-action...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Aqui está uma notícia um tanto triste sobre a dublagem das produções da Disney.

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...7504335872
Jteka9870 Escreveu:Aqui está uma triste notícia sobre a dublagem das produções da Disney.

https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...7504335872

Do jeito que as dublagens da Disney tão escabrosas ultimamente, não acho essa notícia tão triste não kkk
Paseven Escreveu:"O @MelchiorBauman vem apurando nos últimos meses possíveis cancelamentos de dublagens das produções da maioria das produtoras da Disney, seja para streaming ou TV. O foco parece ser dublar filmes de cinema e alguns poucos títulos selecionados para TV e streaming."

@helisonsm

Com certeza é corte de custos.
Bruna Escreveu:Star talent não faz sentido, não importa a época.

Falou pouco mas falou bonito
Eu fico um pouco surpreso da DISNEY, q tem dinheiro pra comprar a MARVEL, LUCASFILM e FOX, não tem dinheiro pra pagar por dublagens dos seus próprios produtos...

Eu tava sonhando com uma redub de DW pro ano q vem (vão destribuir a série) mas agora tenho medo
Thiago. Escreveu:Com certeza é corte de custos.

Sim, Disney+ tem dado prejuízo e dublagem é sim algo caro.

Nem colocaram os episódios do desenho dos X-Men que estão sem dublagem. Nem redublaram a temporada de Legion feita na Argentina para padronizar.
pra mim quanto mais a Disni se fuder melhor, pena q a questão de acessibilidade vai ser perdida nessas produções...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Esse corte de gastos em dublagens vai afetar o Star+?
SuperBomber3000 Escreveu:Esse corte de gastos em dublagens vai afetar o Star+?

É o mais provável?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.937 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.406 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.476 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.593 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.604 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)