Mural dos Dubladores

2006 Replies, 377973 Views

Johnny84 Escreveu:Kkkkkk porque citaram o Polnareff
Pq pra fã de Jojo, tudo tem que ser sobre Jojo
Teorizamos que poderia ser o Lemongrab já que perguntaram sobre ele e o Nando não respondeu

The Starman Escreveu:Pq pra fã de Jojo, tudo tem que ser sobre Jojo
Everdade
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
O Nando disse que não é nada de Hora de Aventura
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
https://youtu.be/N_ChNrXKgz8?t=424

Então é daí q veio o apelido Tio Manolo? Hehe
[video=youtube;RtO1TNgIEsw]https://www.youtube.com/watch?v=RtO1TNgIEsw&ab_channel=CortesdoIntelig%C3% AAncia%5BOFICIAL%5D[/video]
Um querido membro desse fórum tá querendo criar uma treta generalizada entre os dubladores do RJ e de SP por causa da redublagem de Betty a Feia. Para mais detalhes comentários do DublagemBra.
Aí gente eu acho isso tão ridículo e idiota...
O cara sabe q é culpa da Amazon e age como se o estúdio estivesse errado em ter aceito o trabalho
O elenco é o mesmo de outra novela da mesma franquia então se tivesse ruim já era pra ter reclamado naquela época
Toda essa franquia de novelas terminou em 2010
A cada 10 anos qualquer produto é redublado por causa do avanço da tecnologia (a versão clássica é de 1999 eu tinha UM ANO)

Um exemplo, Ponyo, chegou em 2010 no Brasil, 10 anos depois foi pro polo vizinho e o elenco original tá todo ai: Bianca Alencar, Matheus Ferreira, Cecília Lemes, Letícia Quinto, Wendel Bezerra, Lobue
E ninguém fez um escarcéu sobre isso kkkk
Thiago. Escreveu:Um querido membro desse fórum tá querendo criar uma treta generalizada entre os dubladores do RJ e de SP por causa da redublagem de Betty a Feia. Para mais detalhes comentários do DublagemBra.

Cada vez que ele abre a boca é como se eu sentisse 10 anos de vida meus indo pro além?
Thiago. Escreveu:Um querido membro desse fórum tá querendo criar uma treta generalizada entre os dubladores do RJ e de SP por causa da redublagem de Betty a Feia. Para mais detalhes comentários do DublagemBra.
Pra padronizar com a dublagem de A Feia Mais Bela, certo?
Amar não é pecado! 🍃

Toda vez que ele abre a boca pra falar bobagem, milhares de pássaros acabam de morrer no vale do... sei lá... das portas do além.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.911 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.047 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.396 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)