Opiniões Impupulares sobre vários assuntos

831 Replies, 90088 Views

Jotacê Escreveu:Sei que não é bem uma opinião impopular massas... lá vamos nós!

[Imagem: asset.php?fid=65144]

"Maior obra" achei um exagero da parte dele. Mas sim a série era realmente boa nas primeiras dez temporadas (embora eu ache a 9ª e a 10ª bem irregulares em relação às outras). Apesar de terem episódios realmente bons como Eterna Bobeira da Mente do Simpson da 19ª e Barthood da 27ª, o desgaste já está ficando claro pelo imenso declínio de qualidade da série. Estão esticando até não poder mais recuperar o fôlego.
Não carrega a imagem...

Eu vi alguns episódios da 31ª temporada dos Simpsons recentemente: "Bobby, It's Cold Outside", "Livin la Pura Vida", "Marge the Lumberjill" e "Todd, Todd, Why Hast Thou Forsaken Me?", os 3 primeiros eu gostei bastante até, tava com expectativa baixa e achei legaizinhos; esse último eu achei uma merda, é o episódio em que o Todd para de acreditar em Deus e... enfim, não é muito legal.

Em geral eu acho que ainda é uma série que pode ser divertida, mas decaiu bastante comparada à primeira metade da série, os meus episódios favoritos pessoalmente são os que tem a Pri Amorim na Lisa e a Nelly na Marge (ou seja, 9ª até 13ª), além do resto do elenco que era muito bom (Julião no Homer, Antas criança no Bart, etc).
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não carrega a imagem...

Eu vi alguns episódios da 31ª temporada dos Simpsons recentemente: "Bobby, It's Cold Outside", "Livin la Pura Vida", "Marge the Lumberjill" e "Todd, Todd, Why Hast Thou Forsaken Me?", os 3 primeiros eu gostei bastante até, tava com expectativa baixa e achei legaizinhos; esse último eu achei uma merda, é o episódio em que o Todd para de acreditar em Deus e... enfim, não é muito legal.

Em geral eu acho que ainda é uma série que pode ser divertida, mas decaiu bastante comparada à primeira metade da série, os meus episódios favoritos pessoalmente são os que tem a Pri Amorim na Lisa e a Nelly na Marge (ou seja, 9ª até 13ª), além do resto do elenco que era muito bom (Julião no Homer, Antas criança no Bart, etc).

1) anexei a foto no tópico errado por isso que não carregou
2) não cheguei a ver os episódios da 31ª temporada, mas pelo q eu li de resenha esse ep do Todd foi uma merda mesmo
3) concordo com o último parágrafo, tinha os episodios bem bacanas das temporadas 9 até a 13ª na fase Julião/Nelly/Priscila/Rodrigo, apesar de ter uns eps fraquinhos ali e aqui, o resto é assistível.
Eu acho que ficou muito careta com o passar dos tempos. Lembro do tempo de escola que Bart era sinônimo de bad boy kkkk

Tudo bem que desenhos mais pesados tomaram conta, tipo south park ou Family Guy.

E como é uma série longa tem bastante contradição. Tipo, a Lisa reclamando do Abu, sobre aquela treta de ser feito por um ator branco, sendo que o jeito que ela é, iria é apoiar.
Fábio Escreveu:Eu acho que ficou muito careta com o passar dos tempos. Lembro do tempo de escola que Bart era sinônimo de bad boy kkkk

Tudo bem que desenhos mais pesados tomaram conta, tipo south park ou Family Guy.

E como é uma série longa tem bastante contradição. Tipo, a Lisa reclamando do Abu, sobre aquela treta de ser feito por um ator branco, sendo que o jeito que ela é, iria é apoiar.
A Lisa na primeira metade da série é uma personagem que eu gosto muito, mas com o tempo infelizmente tornaram ela meio insuportável. Por exemplo, no episódio que eu mencionei em que o Todd diz que não acredita mais em Deus, ela fica insistindo em tentar "converter" ele pro budismo mesmo depois dele rejeitar os avanços dela, e pra mim isso é algo que a Lisa "clássica" que eu conheço não faria, até porque ela sofreu com esse tipo de pressão pra conformar com uma religião antes, no caso o cristianismo lá na 13ª temporada.

E sim, eu também sinto que Simpsons ficou careta, o humor dos caras era rebelde e transgressor e virou essa coisa meio "ai hoje em dia todo mundo quer se sentir ofendido" reaça do kct.
Bruna Escreveu:A Lisa na primeira metade da série é uma personagem que eu gosto muito, mas com o tempo infelizmente tornaram ela meio insuportável. Por exemplo, no episódio que eu mencionei em que o Todd diz que não acredita mais em Deus, ela fica insistindo em tentar "converter" ele pro budismo mesmo depois dele rejeitar os avanços dela, e pra mim isso é algo que a Lisa "clássica" que eu conheço não faria, até porque ela sofreu com esse tipo de pressão pra conformar com uma religião antes, no caso o cristianismo lá na 13ª temporada.

E sim, eu também sinto que Simpsons ficou careta, o humor dos caras era rebelde e transgressor e virou essa coisa meio "ai hoje em dia todo mundo quer se sentir ofendido" reaça do kct.

Acho que é parte do ´´desespero`` da série p conseguir se renovar e conseguir conteudo, pq já fizeram de tudo... E mais de uma vez kkk
Essa Série dos Simpsons Tá Fora de Moda, Além do Mais Revelam Seus Defeitos, o Tempo Passa e o Bart, Lisa e Maggie Ainda São Crianças?, Tá Fora da Realidade.
Danilo Powers Escreveu:Essa Série dos Simpsons Tá Fora de Moda, Além do Mais Revelam Seus Defeitos, o Tempo Passa e o Bart, Lisa e Maggie Ainda São Crianças?, Tá Fora da Realidade.
Mas vários desenhos são assim, Family Guy, American Dad, Futurama...
Amar não é pecado! 🍃
Mudarem totalmente o desenho, colocando o Bart e a Lisa por exemplo como adultos absolutamente do nada, depois de 34 anos, seria uma mudança brusca que provavelmente não daria muito certo (ao menos por agora).

E como a Raposita disse, em vários desenhos (praticamente todos) os personagens não envelhecem em nenhum momento. Porquê é uma característica já usual.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Fora que tem vários episódios que mostram os personagens mais velhos, geralmente são "não-canon", mas acho que são um jeito de fugir disso aí que o Danilo falou.
Foda é que eles tão atualizando cada vez mais os personagens pra fazer determinadas piadas. Aquele episódio "that 90s Show" que coloca Homer e Marge no colegial nos anos 90. Sendo que nos flashback do começo da série, eram nos anos 70 quando o casal se conheceu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Sobre Vários Assuntos Danilo Powers 175 17.557 24-08-2025, 20:24
Última postagem: Danilo Powers
  Desabafo sobre a vida Daniel Felipe 30 5.668 16-07-2025, 11:03
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvida sobre Jorge Barcellos Killer Bunny 8 1.832 22-03-2025, 13:15
Última postagem: Gabriel
  Sobre Dublagens Raras e etc. Fábio 33 5.300 31-08-2024, 14:35
Última postagem: Duke de Saturno
  Balanço Sobre as Espiãs Danilo Powers 3 466 08-02-2024, 12:47
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)