Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1684464 Views

Glauco Marques no Jaiminho
Achou que eu tava brincando?
Marco Antônio Costa no Chevy Chase
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Julius Rock Escreveu:Glauco Marques no Jaiminho
Eita! Quando aconteceu essa escalação?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eita! Quando aconteceu essa escalação?

Nas últimas temporadas do desenho animado.
Luiz2812 Escreveu:Marco Antônio Costa no Chevy Chase

No Chevy jovem eu curto mto!

Faria muito mais sentido terem escalado um dublador idoso pro Jaiminho, ainda mais que o dublador anterior dele era o Waldir Fiori.

Luiz2812 Escreveu:Marco Antônio Costa no Chevy Chase

Acho que nele mais jovem até pode combinar, mas nele atualmente não dá. Acho que até os diretores perceberam isso e escalaram dubladores mais velhos nele ultimamente.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

RHCSSCHR Escreveu:Faria muito mais sentido terem escalado um dublador idoso pro Jaiminho, ainda mais que o dublador anterior dele era o Waldir Fiori.

O Berriel nele também não tem o menor cabimento. Acho que poderiam testar o Pádua Moreira ou o Francisco José nele atualmente, ou quem sabe até mesmo o Renato Rosenberg ou o Gilberto Baroli

(Ok, o Chico José é meio difícil pq ele praticamente só tá dublando alguns animes pra Dubrasil atualmente, mas eu acho que seria uma boa opção pro Jaiminho)
RHCSSCHR Escreveu:Faria muito mais sentido terem escalado um dublador idoso pro Jaiminho, ainda mais que o dublador anterior dele era o Waldir Fiori.

Exato, mto dublador idoso podia ter feito o Jaiminho melhor: Gileno (na época dessa dublagem ele tava vivo), Walter Cruz, Gesteira por ex.

RHCSSCHR Escreveu:Acho que nele mais jovem até pode combinar, mas nele atualmente não dá. Acho que até os diretores perceberam isso e escalaram dubladores mais velhos nele ultimamente.

O filme que ele fez com o Chevy mais velho foi Zoom, de 2006. Não ficou ruim mas o Dário e o Julião César ficariam melhores. Felizmente ele não foi mais escalado no Chevy de agora, e espero que nem seja, só se forem redublar algo antigo.
GabrielSa Escreveu:O filme que ele fez com o Chevy mais velho foi Zoom, de 2006. Não ficou ruim mas o Dário e o Julião César ficariam melhores. Felizmente ele não foi mais escalado no Chevy de agora, e espero que nem seja, só se forem redublar algo antigo.
Nele em Zoom ficou horroroso, mas nele jovem eu curto também, apesar de preferir o Dário.
True love will find you in the end.
No Zoom ficou horrível, nas primeiras falas já percebe fácil que tá dublado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.389 55 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.238 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.885 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.680 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.922 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)