Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517807 Views

Bruna Escreveu:Acho que desgostar do Briggs imitando o Darcy no Coringa não é impopular, o resto... é, tá no tópico certo.

Ficou mto bizarro véi kkk tava caricato d+ até pro coringa kkkkk
GabrielSa Escreveu:Ficou mto bizarro véi kkk tava caricato d+ até pro coringa kkkkk
É uma imitação descarada, imagino que tenham pedido pra alguém imitar o Darcy e chamaram o Briggs, realmente espero que não tenha partido dele ou do Ettore a ideia, porque é bastante desrespeitoso na minha opinião, e ficou péssimo, o Briggs fazendo uma voz "normal" provavelmente ficaria até ok.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que desgostar do Briggs imitando o Darcy no Coringa não é impopular, o resto... é, tá no tópico certo.
Q isso cr, tá acusando meu mano Briggs. Ele tava sendo ele msm.
Erick Silver Escreveu:Q isso cr, tá acusando meu mano Briggs. Ele tava sendo ele msm.

É a imitação mais clara da humanidade, querido.

Não acho que seja desrespeitoso, só tosco e ruim mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:É uma imitação descarada, imagino que tenham pedido pra alguém imitar o Darcy e chamaram o Briggs, realmente espero que não tenha partido dele ou do Ettore a ideia, porque é bastante desrespeitoso na minha opinião, e ficou péssimo, o Briggs fazendo uma voz "normal" provavelmente ficaria até ok.

E o Isaac Schneider fazia o coringa na mesma época e no mesmo universo compartilhado...
GabrielSa Escreveu:Ficou mto bizarro véi kkk tava caricato d+ até pro coringa kkkkk

Tosquíssimo dms. Gosto do Briggs mas no Coringa, não desceu pra mim.

Nem o próprio Briggs gosta dessa dublagem , esse é um daqueles trabalhos que ele ñ gosta de lembrar , junto com quando ele dublou o Superman daquela série Lois e Clark
Tem trecho dessa dublagem do Briggs no Coringa?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tem trecho dessa dublagem do Briggs no Coringa?

Foi no super-choque, Briggs mirou no Darcy acertou no Cléber Arcanjo de Castro

https://youtu.be/SbRUbtoQCWc
GabrielSa Escreveu:E o Isaac Schneider fazia o coringa na mesma época e no mesmo universo compartilhado...
o Isaac na verdade veio depois

antes do Isaac assumir tbm teve o Zé Santana, que ficou ótimo e até lembrava o Darcy, mas sem precisar "imitar"
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.021 12 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.105 26 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.871 30 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.970 33 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.459 33 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)