Parentesco na dublagem

821 Replies, 254378 Views

GabrielSa Escreveu:O Marcelo Campos comentou no canal do Wendel que a Rafaela Puopolo (esposa do Mauro de Almeida), que é uma locutora conhecida pelo nome artístico (Lella) chegou a dublar.

Já sabia disso num podcast que eles participaram, ela disse que ficou pouco tempo no mrio por não se familiarizar com o ritmo.
Reinaldo Escreveu:Já sabia disso num podcast que eles participaram, ela disse que ficou pouco tempo no mrio por não se familiarizar com o ritmo.

Caramba, c ainda lembra onde tem esse podcast? Gostaria mto de ver/ouvir uma entrevista/ podcast do Mauro, não acho nada dele além de umas homenagens que o Itaú fez com ele…

Edit: se for do rádio fobia, eu acabei de achar. Se alguém quiser ouvir: https://youtu.be/y4m7Q5zmLN8
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-08-2023, 06:55 por Gabriel.)
Sim é esse mesmo.
GabrielSa Escreveu:O Marcelo Campos comentou no canal do Wendel que a Rafaela Puopolo (esposa do Mauro de Almeida), que é uma locutora conhecida pelo nome artístico (Lella) chegou a dublar.

Sim, ela dublou na Álamo, encontrei o nome dela quando tava fazendo a lista exaustiva da Álamo.
Aliás, eu me lembro de ter visto em algum lugar que a esposa do Mauro era a Alessandra Merz, algumas pessoas já chegaram a pensar que essa Lella era a Alessandra, pelo visto é falso...
Earthquake Escreveu:Sim, ela dublou na Álamo, encontrei o nome dela quando tava fazendo a lista exaustiva da Álamo.
Aliás, eu me lembro de ter visto em algum lugar que a esposa do Mauro era a Alessandra Merz, algumas pessoas já chegaram a pensar que essa Lella era a Alessandra, pelo visto é falso...

Pelo visto é falso não, é falso mesmo. Acho que devem ter visto Lella é especulado que era a Alessandra?
Earthquake Escreveu:Sim, ela dublou na Álamo, encontrei o nome dela quando tava fazendo a lista exaustiva da Álamo.

Única semelhança das duas é serem radialistas rs. Mauro e a Lella são casados a mais de 40 anos ..
Já tinha ouvido falar da esposa do Mauro de Almeida, acho q no blog do Ivan Betarelli. Ela também era parte do Clube da Voz (acho).
taz Escreveu:Já tinha ouvido falar da esposa do Mauro de Almeida, acho q no blog do Ivan Betarelli. Ela também era parte do Clube da Voz (acho).

É, ela é uma locutora muito famosa. Nesse mesmo vídeo o Marcelo Campos disse que no meio da locução o Mauro que é conhecido por ser marido dela hehe

Tanto que o Marcelo quando conheceu ela disse ?ah, você é a mulher do Mauro?? E ela respondeu ?Mulher do Mauro? É dublador??

Kkkkkk

Reinaldo Escreveu:Única semelhança das duas é serem radialistas rs. Mauro e a Lella são casados a mais de 40 anos ..

É, tô ouvindo o podcast, eles se conheceram na escola de arte moderna! Ela disse que eles se casaram em julho de 76, e ela tinha 27 anos e o Mauro 22, então ele nasceu por volta de 1943-44. Acho que devia na época dessa foto (esse foto tava na homenagem que o Itaú fez pra ele q tá no YouTube):
[ATTACH=CONFIG]82582[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-09-2023, 20:16 por Gabriel.)
Tô ouvindo essa entrevista do rádio fobia e Lella disse que foi escalada pelo Líbero Miguel pra dublar q Sophia Loren na Álamo?
O Faduli Costa é pai do Samir Costa, que dublava quando era criança e fez séries como Sons of Anarchy

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.905 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.901 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.174 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.505 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.491 9 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)