Parentesco na dublagem

821 Replies, 253941 Views

Reinaldo Escreveu:Então ultimamente povo "misturou" casar com namorar. Não é a primeira dubladora que falam ter namorado o Newton e tal por isso seria melhor não denominar "como casamento"

A Helena né.

Ela não citou namorar Newton, ela citou que foi CASADA por 8 anos com o Nilton (Valério), e por meses com o Júlio César. Ela mesma disse que foi CASADA com esses 2, e entre eles ela namorou outro dublador (já falecido) que apelidaram apenas de L.
GabrielSa Escreveu:Ela não citou namorar Newton, ela citou que foi CASADA por 8 anos com o Nilton (Valério), e por meses com o Júlio César. Ela mesma disse que foi CASADA com esses 2, e entre eles ela namorou outro dublador (já falecido) que apelidaram apenas de L.

Tá e "casada" seria no papel, juntado ou namoro longo? Por isso que comentei.
Reinaldo Escreveu:Tá e "casada" seria no papel, juntado ou namoro longo? Por isso que comentei.

Ela cita que foi casada, ela não especificou nada. Ela citou e o Duda perguntou: por quanto tempo? Ela disse: 8 anos até me divorciar do Valério e com o Júlio foram meses até o divórcio. Se fosse não fosse realmente casamento, acho q ela não falaria casamento e divórcio. De todos os parentescos aqui, todos os casais tem que ser checados também ent.
GabrielSa Escreveu:Ela cita que foi casada, ela não especificou nada. Ela citou e o Duda perguntou: por quanto tempo? Ela disse: 8 anos até me divorciar do Valério e com o Júlio foram meses até o divórcio. Se fosse não fosse realmente casamento, acho q ela não falaria casamento e divórcio. De todos os parentescos aqui, todos os casais tem que ser checados também ent.

Rs. Divorcio é casamento no papel aparentemente. No fim os casais o ideal é ser checado mesmo - por isso a nomenclatura de casal em vez de marido/mulher ou marido/marido e mulher/mulher
Reinaldo Escreveu:Rs. Divorcio é casamento no papel aparentemente. No fim os casais o ideal é ser checado mesmo - por isso a nomenclatura de casal em vez de marido/mulher ou marido/marido e mulher/mulher

Sim, faz sentido!

Mas ok, se vc quer questionar essa relação, acho que todos os casais apontados no tópico também precisam ser checados, não?
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-12-2023, 13:50 por Gabriel.)
Reinaldo Escreveu:Rs. Divorcio é casamento no papel aparentemente. No fim os casais o ideal é ser checado mesmo - por isso a nomenclatura de casal em vez de marido/mulher ou marido/marido e mulher/mulher
Velho, tu quer cópia dos papéis de casamento de cada dublador listado aqui nesse tópico como "casal" agora?

Eu nem concordo com a inclusão de casais sem filhos num tópico como esse, não existe laço sanguíneo envolvido (ou pelo menos eu espero que não rs), mas já que é incluído não vejo problema nenhum em levar a palavra da Jura de que houve casamento e que houve divórcio (que é um processo legal que necessita que haja um casamento primeiro pra acontecer).
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Velho, tu quer cópia dos papéis de casamento de cada dublador listado aqui nesse tópico como "casal" agora?

Eu nem concordo com a inclusão de casais sem filhos num tópico como esse, não existe laço sanguíneo envolvido (ou pelo menos eu espero que não rs), mas já que é incluído não vejo problema nenhum em levar a palavra da Jura de que houve casamento e que houve divórcio (que é um processo legal que necessita que haja um casamento primeiro pra acontecer).

Não disse nada de listar todo envolvimento amoroso nem sua comprovação. Só pontuei que hoje em dia casar, juntar ou mesmo namorar a bastante tempo o pessoal considera como "casamento ". Divórcio já é algo além de juntar/namorar de fato.

Só acho que repassar informação de algum envolvimento antigo de dubladores sem nenhum embasamento acaba sendo um.erro desnecessário pro tópico.
Reinaldo Escreveu:Não disse nada de listar todo envolvimento amoroso nem sua comprovação. Só pontuei que hoje em dia casar, juntar ou mesmo namorar a bastante tempo o pessoal considera como "casamento ". Divórcio já é algo além de juntar/namorar de fato.

Só acho que repassar informação de algum envolvimento antigo de dubladores sem nenhum embasamento acaba sendo um.erro desnecessário pro tópico.
Se você quer embasamento além de alguém dizendo claramente que foi casada com tal dublador sendo que foi há décadas atrás, boa sorte...
True love will find you in the end.
não falei nada de comprovação documental de nada nem citei caso específico...
O Marcelo Campos comentou no canal do Wendel que a Rafaela Puopolo (esposa do Mauro de Almeida), que é uma locutora conhecida pelo nome artístico (Lella) chegou a dublar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.495 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.687 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.196 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.086 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)