Reinaldo Escreveu:Rs. Divorcio é casamento no papel aparentemente. No fim os casais o ideal é ser checado mesmo - por isso a nomenclatura de casal em vez de marido/mulher ou marido/marido e mulher/mulher
Velho, tu quer cópia dos papéis de casamento de cada dublador listado aqui nesse tópico como "casal" agora?
Eu nem concordo com a inclusão de casais sem filhos num tópico como esse, não existe laço sanguíneo envolvido (ou pelo menos eu espero que não rs), mas já que é incluído não vejo problema nenhum em levar a palavra da Jura de que houve casamento e que houve divórcio (que é um processo legal que necessita que haja um casamento primeiro pra acontecer).
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:Não disse nada de listar todo envolvimento amoroso nem sua comprovação. Só pontuei que hoje em dia casar, juntar ou mesmo namorar a bastante tempo o pessoal considera como "casamento ". Divórcio já é algo além de juntar/namorar de fato.
Só acho que repassar informação de algum envolvimento antigo de dubladores sem nenhum embasamento acaba sendo um.erro desnecessário pro tópico.
Se você quer embasamento além de alguém dizendo claramente que foi casada com tal dublador sendo que foi há décadas atrás, boa sorte...
True love will find you in the end.
não falei nada de comprovação documental de nada nem citei caso específico...
O Marcelo Campos comentou no canal do Wendel que a Rafaela Puopolo (esposa do Mauro de Almeida), que é uma locutora conhecida pelo nome artístico (Lella) chegou a dublar.