Mauro de Almeida e Cadu Amorim
Principalmente nos primeiros anos de carreira do Cadu, depois a voz dele envelheceu mais que a do Mauro, mas ainda lembrava.
GabrielSa Escreveu:Mauro de Almeida e Cadu Amorim
Principalmente nos primeiros anos de carreira do Cadu, depois a voz dele envelheceu mais que a do Mauro, mas ainda lembrava.
Tem um vídeo do Cadu dublando na TVS e eu confesso que demorei pra "aceitar" que não era o Mauro de Almeida ali, simplesmente muito parecida a voz.
True love will find you in the end.
Sérgio Moreno e Marco Antônio Abreu (dublando o Patrick);
Ítalo Soares e Yago Machado (quando era criança);
Domício Costa e Orlando Drummond;
Caio César Melo, Dudu Fevereiro e Bernardo Coutinho (quando eram crianças)
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2023, 22:40 por Duke de Saturno.)
Lhays Macêdo e Melissa Garcia
taz Escreveu:Tem vídeo de algum trabalho dele q parece o Mauro de Almeida? Pra mim parece uma associação bem inusitada. Nunca achei parecidas as vozes. O Cadu sempre teve uma voz bem característica, desde o início da carreira.
Um trabalho bem antigo dele é no filme Guerra em Paz, ele faz uns 3 ou 4 personagens e eu diria que nesse filme, principalmente fazendo o Patrick Crean (onde ele usa uma voz mais "normal") a voz lembra bastante a do Mauro na mesma época, fazendo o Omar Sharif por exemplo.
EDIT: Se bem que eu acho que ele fez o Omar Sharif já nos anos 80, Guerra e Paz a gente sabe que foi nos anos 70 porque ainda tem o Garcia Neto e o Chico José em Sampa.
True love will find you in the end.