Animes dublados (2023)

629 Replies, 165595 Views

assisti ontem o filme do Slam Dunk e os créditos foram localizados com o elenco brasileiro vindo primeiro ao invés de uma dub card no final como geralmente é feito,é um detalhe interessante. Também ouvi o Eudes Carvalho fazendo uma ponta,bom saber que ele voltou à ativa depois de um problema de saúde meses atrás.

Semana que vem a Sato Company vai exibir nos cinemas alguns filmes japoneses com temática de gangues de delinquentes,incluindo Akira dublado e o live-action de Tokyo Revengers legendado.
Imagino que Akira vai ser a dublagem da Mastersound que eles usam há décadas,e essa vai ser a primeira vez que essa dublagem é usada nos cinemas(anteriormente a dublagem da Álamo foi usada na exibição dos cinemas no início dos anos 90. Há alguns anos atrás houve uma exibição legendada,claramente traduzida em cima da dublagem americana da Streamline,por legendarem falas que nem tinham no original japonês...)
johnny-sasaki Escreveu:assisti ontem o filme do Slam Dunk e os créditos foram localizados com o elenco brasileiro vindo primeiro ao invés de uma dub card no final como geralmente é feito,é um detalhe interessante. Também ouvi o Eudes Carvalho fazendo uma ponta,bom saber que ele voltou à ativa depois de um problema de saúde meses atrás.

Semana que vem a Sato Company vai exibir nos cinemas alguns filmes japoneses com temática de gangues de delinquentes,incluindo Akira dublado e o live-action de Tokyo Revengers legendado.
Imagino que Akira vai ser a dublagem da Mastersound que eles usam há décadas,e essa vai ser a primeira vez que essa dublagem é usada nos cinemas(anteriormente a dublagem da Álamo foi usada na exibição dos cinemas no início dos anos 90. Há alguns anos atrás houve uma exibição legendada,claramente traduzida em cima da dublagem americana da Streamline,por legendarem falas que nem tinham no original japonês...)

Já creditaram os dados do filme. Parece ter ficado bom.

Aliás, estreou Beyblade Burst Quadstrike. A Bruna Munhoz continua dublando o Bel Daizora da série anterior, e o Cid Fernandes dubla o outro protagonista, que entrou agora nessa temporada. Se não me engano é a última série da franquia Burst.
Danilo Diniz em 100 coisas para fazer antes de virar um zumbi

https://www.instagram.com/p/CvzfSJFu7v1/...BiNWFlZA==
DavidDenis Escreveu:Danilo Diniz em 100 coisas para fazer antes de virar um zumbi

N sei se ele no prota foi a melhor escolha mas vamos ver né
DavidDenis Escreveu:Danilo Diniz em 100 coisas para fazer antes de virar um zumbi

Tem uma matéria do JBox com o Danilo falando sobre a dublagem:
https://www.jbox.com.br/2023/08/11/zom-1...-em-breve/
O trabalho da Marmac com o Isekai do Aristocrata ficou bom, na média foi melhor que bastante coisa da Atma, por exemplo. Não é meu estúdio favorito em SP, mas acho que também vale dar uma chance aqui.

Fora que por mais que haja o desfalque do Diego Marques (que havia dublado o live-action antes, e foi chamado), o resto do elenco tem nomes muito bons, o que é reflexo de, ainda que aos poucos, a Marmac estar aumentando o seu casting de novo. Só acho que no lugar do Danilo, entre as opções da Marmac, talvez o Nicholas Torres ficasse melhor no protagonista.
assisti Akira ontem no cinema. Acabou sendo mesmo a estréia da dublagem da Mastersound pra cinema
Zom 100 já está disponível. Eu achei muito bom o trabalho do Danilo no Akira, ele realmente manda bem quando não tá fazendo voz de cascão.
Aoi Tori Escreveu:Zom 100 já está disponível. Eu achei muito bom o trabalho do Danilo no Akira, ele realmente manda bem quando não tá fazendo voz de cascão.
O Danilo é muito bom quanto não tá fazendo uma voz caricata ridícula.
Eu adoro ele no Kuroo em Haikyuu, uma das poucas escalas genuinamente boas do anime.
Eu até gosto da voz Cascão do Danilo, dependendo do personagem eu penso que encaixa bem, é algo caricato, feito para trabalhos que devam ser propositalmente caricatos.

Mas em Zom 100 ele não usou esse tom e não haveria necessidade disso, não combinaria com o papel e no fim ficou bom. Vi o primeiro episódio e a dublagem está boa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.122 4 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.298 Ontem, 23:20
Última postagem: SuperBomber3000
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.980 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 799.010 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.080 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)