Será que o Chapolin vai ter falas audíveis?
Novidades sobre a DC Comics
2226 Replies, 306805 Views
Ainda falando da dublagem da última série do Superman:
https://youtube.com/shorts/l0zGMdH-DFc?feature=share os youtubers de quadrinhos ?acredita que reclamam que o Briggs dublou o Superman na última série?? Pqp, o Superman tá cada vez mais novo e o Briggs tá envelhecendo normalmente, uma hora o ciclo se renova. Se o Márcio Seixas dublasse o Batman até hj nas animações (sem ter rolado a polêmica), e tivesse lançado a série do The Batman de 2004 HOJE EM DIA e ele continuasse no Bruce, essa seria a galera que iria defender?
A Bruna Marquezine Vai se Dublar no Besouro Azul?, Minha Mãe Viu a Propaganda na Warner e Não Suportou a Voz da Atriz.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2023, 16:52 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:A Bruna Marquezine Vai se Dublar no Besouro Azul?, Minha Mãe Viu a Propaganda na Waner e Não Suportou a Voz da Atriz.Se ela não curtiu a voz da própria atriz nela mesma, então fica difícil....
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Danilo Powers Escreveu:A Bruna Marquezine Vai se Dublar no Besouro Azul?, Minha Mãe Viu a Propaganda na Waner e Não Suportou a Voz da Atriz. Trailer dublado? Acho que devem chamar ela sim, só se o cachê for alto não chamam rs Luiz2812 Escreveu:Se ela não curtiu a voz da própria atriz nela mesma, então fica difícil.... E mal ele sabe que no original também seria a voz dessa mesma atriz? GabrielSa Escreveu:E mal ele sabe que no original também seria a voz dessa mesma atriz… Pro Danilo, pexxxquisar que é bom, nada. GabrielSa Escreveu:Ainda falando da dublagem da última série do Superman: mas a voz do Márcio não ia combinar com o desenho The Batman nem na época que saiu. O próprio Duda Ribeiro já falou uma vez que quando foi chamado pra dublar o desenho,ele ficou com receio de pegar um personagem que já era consagrado por outro colega e que os fãs poderiam reclamar e perguntou à direção da Herbert Richers se não era melhor chamar o Seixas e eles explicaram que a voz dele não ia combinar com esse design(apesar de que o fato do Márcio não tá mais dublando na HR na época também não ajudou). Seria o mesmo que querer o Ricardo Schnetzer no Slade nesse desenho novo do Superman e a própria Cinevídeo viu que seria forçar a barra demais. Quanto o Briggs no Superman,acho que ainda não é justo reclamar que a voz dele tá velha demais no personagem. Ele sabe ajustar a voz e a interpretação quando precisa. Mesmo mais velho,ele tá sabendo dublar esse Superman jovial e inexperiente do desenho novo de forma convincente sem parecer que tá igual ao Superman do Bruce Timm que ele começou dublando e já era mais maduro e experiente. johnny-sasaki Escreveu:mas a voz do Márcio não ia combinar com o desenho The Batman nem na época que saiu. O próprio Duda Ribeiro já falou uma vez que quando foi chamado pra dublar o desenho,ele ficou com receio de pegar um personagem que já era consagrado por outro colega e que os fãs poderiam reclamar e perguntou à direção da Herbert Richers se não era melhor chamar o Seixas e eles explicaram que a voz dele não ia combinar com esse design(apesar de que o fato do Márcio não tá mais dublando na HR na época também não ajudou). Seria o mesmo que querer o Ricardo Schnetzer no Slade nesse desenho novo do Superman e a própria Cinevídeo viu que seria forçar a barra demais Exato, a voz do Márcio não caberia, foi exatamente isso que eu disse? Eu disse que A GALERA QUE DEFENDEU essas escalações da nova série iriam pedir o Márcio no desenho do The Batman? GabrielSa Escreveu:Ainda falando da dublagem da última série do Superman: mas a voz do Márcio não ia combinar com o desenho The Batman nem na época que saiu. O próprio Duda Ribeiro já falou uma vez que quando foi chamado pra dublar o desenho,ele ficou com receio de pegar um personagem que já era consagrado por outro colega e que os fãs poderiam reclamar e perguntou à direção da Herbert Richers se não era melhor chamar o Seixas e eles explicaram que a voz dele não ia combinar com esse design(apesar de que o fato do Márcio não tá mais dublando na HR na época também não ajudou). Seria o mesmo que querer o Ricardo Schnetzer no Slade garotão nesse desenho novo do Superman e a própria Cinevídeo viu que seria forçar a barra demais. Quanto o Briggs no Superman,acho que ainda não é justo reclamar que a voz dele tá velha demais no personagem. Ele sabe ajustar a voz e a interpretação quando precisa. Mesmo mais velho,ele tá sabendo dublar esse Superman jovial e inexperiente do desenho novo de forma convincente sem parecer que tá igual ao Superman do Bruce Timm que ele começou dublando e já era mais maduro e experiente. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.929 |
26 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.532 |
41 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.614 |
57 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.193 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.330 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)