Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686327 Views

Earthquake Escreveu:https://youtu.be/KMjNKKHk-pE?t=295

Eu já tinha comentado isso aqui antes, mas vou reiterar aqui pq sinceramente: Roberto Prattes nesse personagem ficou TOTALMENTE BIZARRO de se escutar. Simplesmente BKS :wub:
Aliás, eu nem sei o que é mais bizarro, se é essa dublagem ou a cena aos 8:40 que a personagem da Lucero mata ele KKK

Putz kkk tá parecendo o Geraldo Barreto misturado com o Jorge Cerruti
Francisco Jr no David Arquette

simplesmente BKS²
SEE YOU SPACE COWBOY ...
GabrielSa Escreveu:Putz kkk tá parecendo o Geraldo Barreto misturado com o Jorge Cerruti

Quem dublou ele na dublagem da Rio Sound foi o DONDÃO, preciso dizer que combinou infinitamente melhor?

Joserlock Escreveu:Francisco Jr no David Arquette

simplesmente BKS²

que bizarro, tinha que ser o Michel Di Fiori nele KKK
gabrielsa Escreveu:putz kkk tá parecendo o geraldo barreto misturado com o jorge cerruti
odeeeie ikki
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:odeeeie ikki

Putzzzz kkkkk a voz do Geraldo Barreto era mto arranhada kkkkk

Ai ai, aqueles vilões do max payne q pareciam fumantes de derby desde os 13 anos kkkkkkkk
GabrielSa Escreveu:Putzzzz kkkkk a voz do Geraldo Barreto era mto arranhada kkkkk

Ai ai, aqueles vilões do max payne q pareciam fumantes de derby desde os 13 anos kkkkkkkk

...e o Ricardo Bressan dublando UMA CRIANÇA, cuja voz original era uma VOZ DE CRIANÇA (não sei se era uma criança mesmo ou uma mulher fazendo voz), se quiser ver tá lá no canal do Mundo da Dublagem (se não tiver no YouTube tá no COS.TV)
Earthquake Escreveu:...e o Ricardo Bressan dublando UMA CRIANÇA, cuja voz original era uma VOZ DE CRIANÇA (não sei se era uma criança mesmo ou uma mulher fazendo voz), se quiser ver tá lá no canal do Mundo da Dublagem (se não tiver no YouTube tá no COS.TV)

Ss, eu já vi kkkk PQP kkkkkkkkkkkkkk
Paulo Bernardo no Comissário Gordon, o Zé Santana e o Drummond ficaram bem melhores nessa animação em específico (O Batman)
Achou que eu tava brincando?
Shallan Costa na Reese Witherspoon, em Sem Evidências
Mauro Medeiros no Rod RÊIS (AoT)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.110 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.550 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.213 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.031 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.880 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)