Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 947998 Views

Garcia Neto no Anthony Quinn. Se rolasse acho que ficaria melhor até que o Patiño (que foi a melhor voz dele no Rio).
GabrielSa Escreveu:Garcia Neto no Anthony Quinn. Se rolasse acho que ficaria melhor até que o Patiño (que foi a melhor voz dele no Rio).
No Rio as que eu mais curti pessoalmente foram o Motta e o Domício.

Concordo que o Garcia ficaria muito legal.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:No Rio as que eu mais curti pessoalmente foram o Motta e o Domício.

Concordo que o Garcia ficaria muito legal.

Tbm curto o Motta e o Domicio, Silvio Navas tbm (fez ele no Rio). Mas acho que as melhores vozes dele foram em Sampa (CA Vaccari, Araka e Moreno, nessa ordem).
GabrielSa Escreveu:Tbm curto o Motta e o Domicio, Silvio Navas tbm (fez ele no Rio). Mas acho que as melhores vozes dele foram em Sampa (CA Vaccari, Araka e Moreno, nessa ordem).
O Arakén tinha um "quêm" (ba dum tss) de Motta, na minha opinião, acho que faria muito mais sentido o Herbert chamar o Arakén pro lugar do Motta do que o Moreno.

Talvez o Arakén tenha sido até a primeira opção talvez, tanto que ele acabou indo pra Herbert depois com o Moreno, como você já comentou antes.
Bruna Escreveu:O Arakén tinha um "quêm" (ba dum tss) de Motta, na minha opinião, acho que faria muito mais sentido o Herbert chamar o Arakén pro lugar do Motta do que o Moreno.

Talvez o Arakén tenha sido até a primeira opção talvez, tanto que ele acabou indo pra Herbert depois com o Moreno, como você já comentou antes.

Arakén tinha um “quém” de Motta mesmo, aquela voz redonda. Mas ainda mais de Vaccari, até pq dps do derrame ele herdou tudo que o Vaccari fazia. Anthony Quinn, Victor Mature (até na redublagem de Manto Sagrado), ele herdou até Mudd de Star Trek (deve ter sido bem na época do derrame, ainda na AIC)…

Acho que o Moreno foi a única opção mesmo, tirando do Nelson Batista, foi o único que foi chamado (além do Nelson Machado, que foi chamado mas não foi. Ele mesmo comentou que o Batista chamou, dps a Sumára tbm). Acho que ele deve ter chamado o Moreno direto pela voz ser mais limpa, a voz do Arakén era mais arranhada.
GabrielSa Escreveu:Arakén tinha um ?quém? de Motta mesmo, aquela voz redonda. Mas ainda mais de Vaccari, até pq dps do derrame ele herdou tudo que o Vaccari fazia. Anthony Quinn, Victor Mature (até na redublagem de Manto Sagrado), ele herdou até Mudd de Star Trek (deve ter sido bem na época do derrame, ainda na AIC)?

Acho que o Moreno foi a única opção mesmo, tirando do Nelson Batista, foi o único que foi chamado (além do Nelson Machado, que foi chamado mas não foi. Ele mesmo comentou que o Batista chamou, dps a Sumára tbm). Acho que ele deve ter chamado o Moreno direto pela voz ser mais limpa, a voz do Arakén era mais arranhada.
Só não herdou o Dan Blocker em Bonanza (que aliás curiosamente foi feito pelo Motta no Rio), talvez por insistência do próprio Rodney que dirigia, ele disse que o CAV teve o derrame e "desaprendeu a ler", aí o Rodney tinha que sussurrar as falas do Hoss pro CAV, que repetia. Acho que o Arakén ou alguma outra voz potente da época (como o Montini ou o Gilberto Baroli) teriam ficado legais, mas fico feliz com o empenho do Rodney em auxiliar o CAV a continuar no papel. A Isabela Quadros parece que fez algo semelhante quando dirigiu a já adoecida Geisa Vidal em "A Esposa".
Bruna Escreveu:Só não herdou o Dan Blocker em Bonanza (que aliás curiosamente foi feito pelo Motta no Rio), talvez por insistência do próprio Rodney que dirigia, ele disse que o CAV teve o derrame e "desaprendeu a ler", aí o Rodney tinha que sussurrar as falas do Hoss pro CAV, que repetia. Acho que o Arakén ou alguma outra voz potente da época (como o Montini ou o Gilberto Baroli) teriam ficado legais, mas fico feliz com o empenho do Rodney em auxiliar o CAV a continuar no papel. A Isabela Quadros parece que fez algo semelhante quando dirigiu a já adoecida Geisa Vidal em "A Esposa".
Eu não sabia que o derrame tinha sido na época do Bonanza, é uma pena… Mto foda isso que eles fizeram. Vaccari não era só um vozeirão, era um puta ator, vi Ulysses com ele dublando o Quinn e o cara fica em português!
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-09-2023, 14:42 por Gabriel.)
Élcio Sodré no Charlie Chaplin
Peterson Adriano no Ryan Gosling
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-08-2023, 13:36 por Duke de Saturno.)
Arquimedes Pires no Anthony Quinn
Júlio Cezar no Denzel Washington
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.828 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.590 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.620 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.314 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.808 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)