Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais

358 Replies, 53838 Views

Em True detective,mesmo na versão jovem do Stephen Dorff deu certo. Deu um peso na voz que foi aumentando ao longo das décadas do seriado.
Schnetzer no Tom Cruise
Danilo Powers Escreveu:Schnetzer no Tom Cruise

Nem dá pra saber, ele nunca mais dublou o Tom.
Marco Antônio Costa no Chevy Chase

Muito jovial pra um ator setentão
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Marco Antônio Costa no Chevy Chase

Muito jovial pra um ator setentão

Eu Torci pro Marco Dublar o Chevy na Versão 2015 de Férias Frustradas, Mas Escolheram o Dário.
Danilo Powers Escreveu:Eu Torci pro Marco Dublar o Chevy na Versão 2015 de Férias Frustradas, Mas Escolheram o Dário.

Acho que o ideal foi o Dário, já que o de 2015 é uma referência direta ao primeiro.
Danilo Powers Escreveu:Eu Torci pro Marco Dublar o Chevy na Versão 2015 de Férias Frustradas, Mas Escolheram o Dário.
Graças a Deus, o MAC nele velho é horrível. "A treva", como você diria
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
sinceramente, eu acho o Marco Aurélio Campos no David Tennant atualmente um tanto inapropriado, o ator envelheceu demais pra voz jovial do Marco

em Doctor Who era uma escala excelente, em Belas Maldições eu já acho uma escala questionável, ainda mais q ele faz par com o Francisco Brêtas, onde dentro da história ambos personagens tem idades próximas e também os atores possuem a mesma idade (52-54 anos), enquanto na dublagem existe uma diferença de quase 20 anos (44-62 anos)...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Selma Lopes na Marge Simpson, talvez por algumas piadas da série. Mas pela interpretação tá ótima.
Em um episódio, o Homer pega um presente de aniversário da mãe do Skinner servindo pra Marge e embaixo ela lê "parabéns pelos seus 81 anos". Como era pra ser engraçado pela personagem ter uns 50 anos ou menos, sabendo que a Selma tem mais de 90, a piada perdeu o sentido pra mim
Manolo Rey no James Marsden.

Mesmo na época da trilogia inicial dos X-Men tinha um caminhão de gente que teria ficado melhor (As duas melhores vozes do ator - Clécio e Galvan, Hermes dependendo da época que foi gravado, Peterson, Marcelo Garcia, Jardym, Nizo, Ettore, Primo, Briggs, Torreão, Duda Ribeiro e Espinoza e até outros com a voz bem leve tipo o Manolo como Buzzoni e Vignolo. Sipa até o Moreno seria melhor na época, a voz dele não tava tão "Adam Sandler")]

Inclusive o Clécio tá fazendo outros personagens menores no filme, uma coisa até engraçada
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.691.701 6 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 952.975 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.644 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.772 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.810 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)