Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 573470 Views

Tanto Sayuri quanto Irie são nomes japoneses, então muito provavelmente sim.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Onde dá pra assistir Forrest Gump com a dublagem da VTI?
Amar não é pecado! 🍃
No tópico do James Stewart diz que o Mário Tupinambá dublou A felicidade não se compra em uma redublagem, mas não diz quem fez na versão original. É realmente uma redublagem ou foi um erro?
Em que ano mesmo que o Sidney Lilla parou de ser chamado pra dublagem? 2017?
GabrielSa Escreveu:No tópico do James Stewart diz que o Mário Tupinambá dublou A felicidade não se compra em uma redublagem, mas não diz quem fez na versão original. É realmente uma redublagem ou foi um erro?
Acho que é uma redublagem sim, é uma dublagem relativamente recente e não teria motivo pro filme não ter estreado no Brasil antes.

Já vi gente especulando que a dublagem original foi na AIC com o Hélio Porto, mas acho que não se sabe nada de fato sobre a tal dublagem ou porque ela se perdeu.

Na real o fato de ter se perdido tão facilmente me faz pensar que a versão original pode ter sido Riosom, Dublasom ou até Álamo anos 70, vai saber.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que é uma redublagem sim, é uma dublagem relativamente recente e não teria motivo pro filme não ter estreado no Brasil antes.

Já vi gente especulando que a dublagem original foi na AIC com o Hélio Porto, mas acho que não se sabe nada de fato sobre a tal dublagem ou porque ela se perdeu.

Na real o fato de ter se perdido tão facilmente me faz pensar que a versão original pode ter sido Riosom, Dublasom ou até Álamo anos 70, vai saber.

Se até agora não acharam nada, então provavelmente se perdeu definitivamente...

Eu literalmente tava bolando um elenco da AIC desse filme, lançei agora kkk
GabrielSa Escreveu:No tópico do James Stewart diz que o Mário Tupinambá dublou A felicidade não se compra em uma redublagem, mas não diz quem fez na versão original. É realmente uma redublagem ou foi um erro?

Segundo o Elton Brasil, teve sim uma dublagem original, anterior à da VTI. Mas é como a Bruna disse, está perdida, muito provavelmente para sempre.
Maldoxx Escreveu:Segundo o Elton Brasil, teve sim uma dublagem original, anterior à da VTI. Mas é como a Bruna disse, está perdida, muito provavelmente para sempre.

Putz mano, que pena. C lembra q ele citou alguém do elenco? Q pena, de vdd...
GabrielSa Escreveu:Putz mano, que pena. C lembra q ele citou alguém do elenco? Q pena, de vdd...

Ele disse que desconhece mais detalhes, só sabe da existência da dublagem mesmo. Já vi alguns especularem que de fato teria sido o Hélio Porto, como já mencionado, mas não há nada oficial. Ruim que até mesmo o estúdio é uma incógnita...
Maldoxx Escreveu:Ele disse que desconhece mais detalhes, só sabe da existência da dublagem mesmo. Já vi alguns especularem que de fato teria sido o Hélio Porto, como já mencionado, mas não há nada oficial. Ruim que até mesmo o estúdio é uma incógnita...

Pqp, é foda...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.698 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.024 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.537 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)