acabei de checar aq e o Lucindo continua no Peter da Spider-Gwen
SEE YOU SPACE COWBOY ...
acabei de checar aq e o Lucindo continua no Peter da Spider-Gwen
SEE YOU SPACE COWBOY ...
DavidDenis Escreveu:Relato da atriz Giovana Vicenzi: Provavelmente é voz original. SuperBomber3000 Escreveu:Provavelmente é voz original. Ela fala que é um desenho chinês, tradução , e eu já tinha passado qual era... Wolfoo https://youtu.be/MLi5OEcbdX4 Joserlock Escreveu:acabei de checar aq e o Lucindo continua no Peter da Spider-Gwen assisti a dublagem lançada nos streamings. Realmente o Fábio Lucindo redublou a fala do Espetacular como foi mostrada,mas a fala dele com o Capitão Stacy mantiveram a voz do Sérgio Cantú. O Lucindo foi mantido no Peter da Spider-Gwen mas tem gente dizendo que ele regravou fazendo uma voz diferente da que passou no cinema,mas eu não sei dar certeza se parece diferente johnny-sasaki Escreveu:assisti a dublagem lançada nos streamings. Realmente o Fábio Lucindo redublou a fala do Espetacular como foi mostrada,mas a fala dele com o Capitão Stacy mantiveram a voz do Sérgio Cantú. O Lucindo foi mantido no Peter da Spider-Gwen mas tem gente dizendo que ele regravou fazendo uma voz diferente da que passou no cinema,mas eu não sei dar certeza se parece diferentepra mim n notei diferença, no Peter da Gwen ele tava usando um tom mais jovem como nos cinemas, e ai no Espetacular ele tava usando o seu tom mais natural/mais maduro, tanto q teve gente q não reconheceu direito a voz dele por estarem acostumadas com a voz dele de garotão
SEE YOU SPACE COWBOY ...
johnny-sasaki Escreveu:assisti a dublagem lançada nos streamings. Realmente o Fábio Lucindo redublou a fala do Espetacular como foi mostrada,mas a fala dele com o Capitão Stacy mantiveram a voz do Sérgio Cantú. O Lucindo foi mantido no Peter da Spider-Gwen mas tem gente dizendo que ele regravou fazendo uma voz diferente da que passou no cinema,mas eu não sei dar certeza se parece diferente Que zona, duas vozes para um só personagem? DavidDenis Escreveu:Que zona, duas vozes para um só personagem?Erraram a voz dele nos cinemas e agora consertaram. Só isso. E é uma fala só, então nem fez muita diferença
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
DavidDenis Escreveu:Que zona, duas vozes para um só personagem? então,no cinema o Sérgio Cantú dublou as duas falas do Aranha que era pra ser do Lucindo(que por sua vez,dublou outro Peter como easter egg),aí agora pras outras mídias,chamaram o Lucindo pra redublar uma das falas,mas a outra fala continuou com a voz do Cantú mesmo. johnny-sasaki Escreveu:então,no cinema o Sérgio Cantú dublou as duas falas do Aranha que era pra ser do Lucindo(que por sua vez,dublou outro Peter como easter egg),aí agora pras outras mídias,chamaram o Lucindo pra redublar uma das falas,mas a outra fala continuou com a voz do Cantú mesmo. Então, dois dubladores para o mesmo personagem, no mesmo filme. Quem eles pensam que são, a Clone?
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post494020
Me surpreendeu isso aqui. Vignolo na SDVC não lembro de ter visto (Pelo menos não na era Peterson). Fátima Mourãokkk. Bem inesperada tbm E o Guto no Patton Oswalt, que ele faz e tiveram o cuidado de chamar. Mais surpreso por ser direção do José Santana, será um novo homem? :jae
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 54 | 6.333 |
46 minutos atrás Última postagem: Taiko Aranha |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.585 |
2 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.701 |
5 horas atrás Última postagem: Moon Knight |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.320 |
6 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.548 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |