Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1681754 Views

GabrielSa Escreveu:Ainda tem uma porrada de dublador dessa época que infelizmente é desconhecido até hoje...

Muitos nomes permaneceram incógnitos ao longo dos anos, lamentavelmente.
taz Escreveu:Muitos nomes permaneceram incógnitos ao longo dos anos, lamentavelmente.
Pse, muitos até falecerem e talvez nunca tenham o reconhecimento merecido, porque aqueles que atuaram com os mais antigos tão indo aos poucos?
GabrielSa Escreveu:Pse, muitos até falecerem e talvez nunca tenham o reconhecimento merecido, porque aqueles que atuaram com os mais antigos tão indo aos poucos…

É uma triste realidade.
Ivan Parente no Kumail Nanjiani
True love will find you in the end.
Não curto muito o Telmo de Avelar no James Stewart na redublagem de Janela Indiscreta, até curto no James mais idoso (e muito). Mas na redublagem o Telmo devia ter 80 (ou perto disso) e o Stewart tava ?jovem?.
Não curto o Antônio Moreno no Michael Mckean, pelo menos em Better Call Saul (não vi o filme Tudo Pode Dar Certo)
Achou que eu tava brincando?
Faduli Costa no Charlie Sheen
Julius Rock Escreveu:Faduli Costa no Charlie Sheen

Eu não vi, mas vou pesquisar em que produção foi, justamente pra não ver por engano.
GabrielSa Escreveu:Eu não vi, mas vou pesquisar em que produção foi, justamente pra não ver por engano.

Foi em Machete 2
https://youtu.be/KMjNKKHk-pE?t=295

Eu já tinha comentado isso aqui antes, mas vou reiterar aqui pq sinceramente: Roberto Prattes nesse personagem ficou TOTALMENTE BIZARRO de se escutar. Simplesmente BKS :wub:
Aliás, eu nem sei o que é mais bizarro, se é essa dublagem ou a cena aos 8:40 que a personagem da Lucero mata ele KKK

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.602 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.591 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 946.836 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.102 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.784 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)