Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574734 Views

Neto34 Escreveu:Não entendi, to meio confuso: o que motivou o Garcia Jr a sair da Herbert? Que história é essa envolvendo o pai dele?

Ele contou no Vilela, a Herbert demitiu o pai dele por um bilhete, esse foi o principal motivo dele e da mãe terem saído da empresa mas depois o pai dele voltou, assim como a mãe. Ele contou isso no Inteligência Limitada.
Bruna Escreveu:Também não sei, teria que ver a época, porque o Da Matta eu acho que foi substituído porque a série trocou pra Telecine.

O Da Matta nessa época só dublava exclusivamente na Herbert Richers? Não lembro de ver o nome dele em castings da Telecine e da VTI.
Neto34 Escreveu:O Da Matta nessa época só dublava exclusivamente na Herbert Richers? Não lembro de ver o nome dele em castings da Telecine e da VTI.

Sim, ele era diretor na Herbert. Nessa época e depois, ele só ia dublar em outros estúdios quando era tipo: Delart (coisas pontuais) e Double Sound (ele até dirigiu lá). E posteriormente nas casas de Sp.
Na Double Sound o Da Matta também fez o Bruce Willis em Armageddon e Duro de Matar 3
Achou que eu tava brincando?
Lembro q a Sumára Louise disse uma vez, q houve um período q ela e o Da Matta foram emprestados à Telecine. Tanto q ele dublou na Telecine o Hector Elizondo na primeira dublagem do filme 'O Sequestro do Metrô'.

Sobre o Garcia Neto na HR, não sabia dessa história, ele trabalhou na Herbert muito próximo da época em q faleceu.
GabrielSa Escreveu:Sim, ele era diretor na Herbert. Nessa época e depois, ele só ia dublar em outros estúdios quando era tipo: Delart (coisas pontuais) e Double Sound (ele até dirigiu lá). E posteriormente nas casas de Sp.

Foi o que eu imaginei. Talvez por ser um dos principais diretores da Herbert, ele não dublava em outros estúdios, só vindo a fazer isso acho que a partir do final dos anos 90.
taz Escreveu:Lembro q a Sumára Louise disse uma vez, q houve um período q ela e o Da Matta foram emprestados à Telecine.

Ss, ela dirigiu algumas coisas lá. O Hélio Ribeiro disse que quando começou na Telecine a Sumára dirigia lá, o Herbert emprestou ela p ganhar experiência pra dirigir na Herbert? parece jogador de futebol kkkk
Neto34 Escreveu:Foi o que eu imaginei. Talvez por ser um dos principais diretores da Herbert, ele não dublava em outros estúdios, só vindo a fazer isso acho que a partir do final dos anos 90.

Ele dublou na Telecine, provavelmente no período em q foi emprestado ao estúdio pela Herbert, esteve presente em algumas dublagens, como 'O Sequestro do Metrô'.
Tem alguma dublagem da Croma q sabemos da existência, mas que não foi catalogada no foram?
GabrielSa Escreveu:Tem alguma dublagem da Croma q sabemos da existência, mas que não foi catalogada no foram?

Esse estúdio dublou alguns filmes que atualmente pertencem à MGM.

Um Tiro na Noite - Filmways
O Exterminador do Futuro - Orion
Sem Saída - Orion
Terror em Amityville - AIP

https://vvikipedia.fandom.com/pt/wiki/Croma

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.648 52 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.054 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.340 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.538 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.972 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)