SuperBomber3000 Escreveu:E assim, os dois terem reclamado disso enquanto aceitam dirigir certas vozes por exigência da Disney, que ficam com um resultado muito pior inclusive, não deixa de ser muito questionável. Mas, já passou. O Azevedo sim, mas o Duda, acho que não. Não lembro de alguma direção dele que foi estragada pelo dedo da Disney
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:acho q lá pro começo do ano passado ou 2021
Foi no ano passado
salvo engano as reclamações deles tbm tinham a ver com as normas de certos estúdios tbm tinham, q n seguiam a SATED e afins, mas posso estar confundindo...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:Eu acho que a Alcateia também escalaria o Clécio, porque ele dubla muito (ou pelo menos dublava até alguns anos atrás) por lá
Aproveitando o gancho, o Chris Evans tem dois filmes pra ser lançado esse ano, um da Netflix com Emily Blunt e o outro da Prime Video com o Dwayne Johnson. Chuto que o da Netflix vá para MGE e provavelmente será o Duda e o do Prime não sei qual estúdio. Palpites? E a Prime aceita dublagem remota?
Wilian Escreveu:Aproveitando o gancho, o Chris Evans tem dois filmes pra ser lançado esse ano, um da Netflix com Emily Blunt e o outro da Prime Video com o Dwayne Johnson. Chuto que o da Netflix vá para MGE e provavelmente será o Duda e o do Prime não sei qual estúdio. Palpites? E a Prime aceita dublagem remota?
Se for pra um estúdio de sampa é bem mais provável que chamem o Duda, tipo sla, Vox Mundi ou Unidub mesmo.
No Prime Video seria Alcateia mesmo
Achou que eu tava brincando?
Só eu que acho bizarro o Seixas em todos os 007 nas dublagens da Herbert Richers? No Sean Connery eu gosto, no Roger Moore acho ok, no Lazenby é meh e no Timothy Dalton eu realmente não curto, é meu Bond favorito e pra mim não combina.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Só eu que acho bizarro o Seixas em todos os 007 nas dublagens da Herbert Richers? No Sean Connery eu gosto, no Roger Moore acho ok, no Lazenby é meh e no Timothy Dalton eu realmente não curto, é meu Bond favorito e pra mim não combina.
Eu curto em todos, mas acho que naquele momento de anos 90, o Feier por ex, talvez ficasse melhor no Timothy Dalton. Talvez uns 10 anos antes o Seixas ficasse perfeito mas na época já tava destoando um pouco.
GabrielSa Escreveu:Eu curto em todos, mas acho que naquele momento de anos 90, o Feier ficaria melhor no Timothy Dalton. Talvez uns 10 anos antes o Seixas ficasse perfeito mas na época já tava destoando um pouco. No Lazenby acho que talvez mais cedo ficaria legal também.
Mas uma das coisas que pegam pra mim é que o Bond do Dalton é muito diferente dos outros, aquele porte físico menos "quadrado" e mais esguio, à la Pierce Brosnan, era um Bond mais dinâmico tbem, e aí o Seixas com aquela voz híper-pesada, interpretação mais lenta por causa da idade... eu não sei quando foram feitas essas dublagens do 007 (tipo em que parte dos anos 90) mas acho que o Feier seria interessante também; Julinho, Élcio Romar tbem, talvez até o Dário de Castro, mas isso dentro da realidade da época e do estúdio, porque indo sem ser Herbert acho que o Júlio Cézar ficaria perfeito, Marcos Miranda numa dublagem antiga também.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:No Lazenby acho que talvez mais cedo ficaria legal também.
Mas uma das coisas que pegam pra mim é que o Bond do Dalton é muito diferente dos outros, aquele porte físico menos "quadrado" e mais esguio, à la Pierce Brosnan, era um Bond mais dinâmico tbem, e aí o Seixas com aquela voz híper-pesada, interpretação mais lenta por causa da idade... eu não sei quando foram feitas essas dublagens do 007 (tipo em que parte dos anos 90) mas acho que o Feier seria interessante também; Julinho, Élcio Romar tbem, talvez até o Dário de Castro, mas isso dentro da realidade da época e do estúdio, porque indo sem ser Herbert acho que o Júlio Cézar ficaria perfeito, Marcos Miranda numa dublagem antiga também.
Vários desses filmes do 007 tem locução do José Santana, e levando em conta o período em que ele fez locução na Herbert, acho que essas dublagens foram feitas entre 1997 e 1998. Não é a toa que algumas delas estrearam na Globo justamente nessa época.
|