Aparentemente, o Ricardo Rossatto é a segunda voz do Gol D. Roger na redublagem, que substituiu o Leonardo José após o falecimento dele. Vamos conferir isso no anime em breve, acredito.
One Piece - Discussão de Dublagem
3295 Replies, 1162457 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Aparentemente, o Ricardo Rossatto é a nova voz do Gol D. Roger, que substituiu o Leonardo José após o falecimento dele. É uma boa opção, pensaria nele ou no Persy. GabrielSa Escreveu:É uma boa opção, pensaria nele ou no Persy. O Leonardo José chegou a gravar episódios que ainda não foram lançados oficialmente, levando em conta os créditos de Thriller Bark e quando se deu o falecimento dele. E de fato isso foi gravado há bastante tempo.
substituir alguém do nível do Leonardo José não é fácil e o Ricardo ficou bom mesmo. Talvez ele seja um substituto ideal no Thanos também
johnny-sasaki Escreveu:substituir alguém do nível do Leonardo José não é fácil e o Ricardo ficou bom mesmo. Talvez ele seja um substituto ideal no Thanos tambémpior q gastaram o Rossatto no Surtur, que até vai aparecer na segunda temporada de What If se n me engano, mas se ignorarem isso (como tem acontecido rsrs), ele seria uma boa escala msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O especial "Heart of Gold", que serve de introdução ao filme 13, vai chegar no dia 1º de Setembro:
https://twitter.com/wdn_br/status/1687603068677013504 Moossan Escreveu:O especial "Heart of Gold", que serve de introdução ao filme 13, vai chegar no dia 1º de Setembro:Quem tá dublando a menina loira?
É preciso saber viver!
Os especiais de TV de East Blue e o 3D2Y também chegarão à Netflix e com dublagem
https://anmtv.com.br/one-piece-netflix-i...-catalogo/ Houve uma discussão no passado de que esse especial de East Blue poderia ser o primeiro material de dublagem aqui no Brasil, visto que ele resume bem a saga.
acho meio aleatório dublarem esses especiais e continuarem ignorando os primeiros filmes e pularem o filme do Chopper(que tá disponível só legendado). Tem também uns especiais feitos lá atrás durante os primeiros anos do anime,mas são só histórias fillers com uma duração maior e a Toei meio que ignora eles na distribuição
Curioso pra saber quem irá dublar o Barba Branca no 3D2Y.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.539 | 757.144 |
1 hora atrás Última postagem: Julius Rock |
|
| Discussão Sobre Voz de Dublador | Wallace | 1 | 58 |
1 hora atrás Última postagem: Bruna' |
|
| Dublagem de Três é Demais | Duke de Saturno | 5 | 131 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.226 | 1.325.637 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
| Dublagem bagunçada da franquia Star Wars | Computron | 371 | 179.639 |
3 horas atrás Última postagem: Um simples andarilho |
|
Usuários navegando neste tópico: 22 Convidado(s)

