Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516503 Views

Wilian Escreveu:Qual? Não fiquei sabendo
em resumo eles tretaram com o dublagembra por causa das postagens divulgando elenco de certos estúdios como os de Campinas, no fim q eu saiba o Duda se desculpou com o adm no privado, mas ficou marcada a treta ai, ainda mais q o Espinoza foi bem ignorante

edit: JC tbm explicou rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Neto34 Escreveu:E é uma pena que pelo visto o Clécio Souto tá perdendo esse boneco pro Duda Espinoza, visto que nos últimos filmes dele fora do MCU os estúdios só tem escalado o Duda, não sei se por uma preferência deles ou dos clientes.

Sim, e acho que a única que escalaria o Clécio no Chris seria a Rio Sound pq UniDub, TV Group, MGE Studios e Delart já são do Duda
Wilian Escreveu:Sim, e acho que a única que escalaria o Clécio no Chris seria a Rio Sound pq UniDub, TV Group, MGE Studios e Delart já são do Duda
Som de Vera Cruz seria o Clécio, Duda não dubla lá.

E pqpkkkkk, se a única que escalaria o Clécio fosse a RIO SOUND, era melhor nunca mais ter ele mesmo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
DavidDenis Escreveu:O Duda ter feito aquele barraco junto com o Fábio Azevedo no perfil DublagemBra afeta minha visão sobre gostar dele.
argumentos
Wilian Escreveu:Sim, e acho que a única que escalaria o Clécio no Chris seria a Rio Sound pq UniDub, TV Group, MGE Studios e Delart já são do Duda

Luiz2812 Escreveu:Som de Vera Cruz seria o Clécio, Duda não dubla lá.

E pqpkkkkk, se a única que escalaria o Clécio fosse a RIO SOUND, era melhor nunca mais ter ele mesmo.

Eu acho que a Alcateia também escalaria o Clécio, porque ele dubla muito (ou pelo menos dublava até alguns anos atrás) por lá
Achou que eu tava brincando?
Jotacê Escreveu:A página postou o elenco de uma das produções dubladas em Campinas (ou em outro lugar, salvo engano) e o Dudão e o Biofá deram chilique ditador achando que o dono era à favor de dublagens amadoras sem saber que a página é do fulano e não deles.

Foi esse ano?
Joserlock Escreveu:em resumo eles tretaram com o dublagembra por causa das postagens divulgando elenco de certos estúdios como os de Campinas, no fim q eu saiba o Duda se desculpou com o adm no privado, mas ficou marcada a treta ai, ainda mais q o Espinoza foi bem ignorante

edit: JC tbm explicou rsrs

Pelo jeito foi bem sério
Wilian Escreveu:Pelo jeito foi bem sério
acho q lá pro começo do ano passado ou 2021
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Wilian Escreveu:Foi esse ano?
Não, isso já faz muito tempo. 1 ou 2 anos
Jotacê Escreveu:A página postou o elenco de uma das produções dubladas em Campinas (ou em outro lugar, salvo engano) e o Dudão e o Biofá deram chilique ditador achando que o dono era à favor de dublagens amadoras sem saber que a página é do fulano e não deles.

Foi uma dublagem da Marmac e outra da Atma as que tiveram elenco postado.

E assim, os dois terem reclamado disso enquanto aceitam dirigir certas vozes por exigência da Disney, que ficam com um resultado muito pior inclusive, não deixa de ser muito questionável. Mas, já passou.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.982 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.204 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)