Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517838 Views

Neto34 Escreveu:E é uma pena que pelo visto o Clécio Souto tá perdendo esse boneco pro Duda Espinoza, visto que nos últimos filmes dele fora do MCU os estúdios só tem escalado o Duda, não sei se por uma preferência deles ou dos clientes.

Como o Schnetzer Perder o Tom Cruise pro Maia
Neto34 Escreveu:E é uma pena que pelo visto o Clécio Souto tá perdendo esse boneco pro Duda Espinoza, visto que nos últimos filmes dele fora do MCU os estúdios só tem escalado o Duda, não sei se por uma preferência deles ou dos clientes.
Pra mim maior tosquice é empresa não filiada à Disney acatar escala Disney basicamente "porque sim", bando de frouxo sem culhão.
True love will find you in the end.
Danilo Powers Escreveu:Como o Schnetzer Perder o Tom Cruise pro Maia

Exatamente.
Bruna Escreveu:Pra mim maior tosquice é empresa não filiada à Disney acatar escala Disney basicamente "porque sim", bando de frouxo sem culhão.

Pois é, triste isso. Aff!
Mar Vermelho e Agente Oculto foram testes (o primeiro confirmado, o segundo eu suponho q tenha sido pq o Gosling foi), o resto, foi como a Bruna disse, os estúdios seguindo a escala Disney "porque sim"...

mas o Duda eh a segunda melhor voz do ator de longe, tem uma semelhançazinha com a voz original e interpreta mto bem o ator, quem n gosta eh mais por costume mesmo, e tbm como Luiz disse, dá pra gostar e ainda preferir o Clécio rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Pra mim maior tosquice é empresa não filiada à Disney acatar escala Disney basicamente "porque sim", bando de frouxo sem culhão.

Exatamente. Se borram de medo de não ser contra escala Disney-zística e aceitar essas merdas
Jotacê Escreveu:Exatamente. Se borram de medo de não ser contra escala Disney-zística e aceitar essas merdas

Contanto que mais ninguém invente de colocar Rodrigo Andreatto no Owen Wilson , tudo bem
Bruna Escreveu:Eu associo o Duda à personagens mais bobos aí antes de ver a escala eu tinha um certo preconceito, mas eu achei que ele conseguiu fazer um tom bem legal, que eu sinceramente nunca nem tinha visto ele fazer antes, o mais perto talvez seja o Kevin de Ben 10, e pô... mas é, eu falava mal da escala e acabei curtindo, embora eu prefira o Clécio como a maioria das pessoas com neurônios.

A Baronnesa na Ana de Armas nem sabia que tinha rolado fora de Blonde, em Blonde achei que ficou muito bom, mas nela sem caracterização não sei como deve ter ficado.

Fora de Blonde foi em O Agente Oculto
DavidDenis Escreveu:O Duda ter feito aquele barraco junto com o Fábio Azevedo no perfil DublagemBra afeta minha visão sobre gostar dele.

Qual? Não fiquei sabendo
Wilian Escreveu:Qual? Não fiquei sabendo

A página postou o elenco de uma das produções dubladas em Campinas (ou em outro lugar, salvo engano) e o Dudão e o Biofá deram chilique ditador achando que o dono era à favor de dublagens amadoras sem saber que a página é do fulano e não deles.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.078 34 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.110 48 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.894 52 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.973 55 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 55 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)