Opinião pupular mesmo. O que deu no Melão Musk para achar que trocar Twitter para X era uma boa ideia?
Deve ser porque ele quer acabar logo com a nossa miséria e levar essa plataforma à falência
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Eu Ultimamente Tenho Preferido Mais os Desenhos Antigos do que Esses Atuais Pois os Antigos Como Megas XLR Eram Mais Atrativos e Eram Mais Divertidos ou Muito Realistas e Esses Atuais que Passam na TV Paga São Tão Bobinhos Demais e Tão Idiotas Demais que Estão Estragando as Nossas Crianças (a Exceção é O Mundo de Greg que é um Pouco Mais Real).
Grandes desenhos realistas como Pinky e Cérebro
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Não sei bem se é uma opinião impopular, mas acho estranho quando uma pessoa q está na faculdade (ou formada em uma) acaba cometendo erros de português como se fosse uma criança em fase de alfabetização
É preciso saber viver!
Quer Ouvir a Verdade?, Esse Negócio de Greve dos Atores e Roteiristas uma Furada, É que Essa Gente se Cansou do Modo Como os Executivos de Hollywood Comandam o Cinema Realizando Fetiches dos Nerds em Fazer os Atores se Fantasiarem de Super-Heróis Quando Querem Mesmo é Fazer Filmes Realistas, Estranho o Biden Não se Pronunciar Sobre Essa Greve, Se Continuar Assim, Só Restarão os Filmes Gospel nos Cinemas, Aliás, Hollywood Precisa de Jesus.