Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574105 Views

GabrielSa Escreveu:Caramba, muito estranho não ter esses registros de nenhum trabalho dela no Rio (em dublagens de filmes gringos). Tipo, pra quem dublou um bom tempo no Rio, devia ter algo. Eu sei que as coisas que temos catalogadas hoje são uma parcela do que era dublado na época, mas não ter um mísero registro é muito estranho. Talvez ela tenha dublado mais em outras empresas que na Herbert, já que nesse tempo o Waldyr (q era marido dela) tava fora de lá, porque da Peri Filmes, da Delart, Telecine, e até VTI (a depender de quando ela voltou p sampa), aí que não temos tantos registros mesmo. Da combate então nem se fala…

Não temos registros na Herbert, talvez em outros estúdios como vc disse. Tinha outros nomes no elenco q estavam fora da Herbert, infelizmente não lembro mais de nenhum.
taz Escreveu:Não temos registros na Herbert, talvez em outros estúdios como vc disse. Tinha outros nomes no elenco q estavam fora da Herbert, infelizmente não lembro mais de nenhum.
Infelizmente, grande atriz e voz lindíssima.
Não sei onde perguntar isso, mas porque meu nome como fonte foi retirado de algumas produções que eu cataloguei?
Johnny84 Escreveu:Sabem me dizer porque o Tiraboschi não vai o Jason Stathan no Megatubarao 2?

Tbm queria saber
Johnny84 Escreveu:Sabem me dizer porque o Tiraboschi não vai o Jason Stathan no Megatubarao 2?
E foi dublado em SP não é? Vi o Diego Lima divulgando o filme, provavelmente ele dirigiu a dublagem.
IuryG Escreveu:E foi dublado em SP não é? Vi o Diego Lima divulgando o filme, provavelmente ele dirigiu a dublagem.
Vai ver o César Emílio é inimigo dele.
True love will find you in the end.
http://web.archive.org/web/2018032312572...lador/3202

É verdade que a Jéssica Marina dublou a Francine (irmã mais nova do Lloyd) na dublagem brasileira da série animada da Disney "Lloyd no Espaço" (Lloyd in Space), de acordo com o link acima?
Jteka9870 Escreveu:http://web.archive.org/web/2018032312572...lador/3202

É verdade que a Jéssica Marina dublou a Francine (irmã mais nova do Lloyd) na dublagem brasileira da série animada da Disney "Lloyd no Espaço" (Lloyd in Space), de acordo com o link acima?
Não se sabe, pois não há nenhum vídeo dublado desse desenho... Sad
Amar não é pecado! 🍃
Na página de Heartstopper consta q o Julio Spring foi dublado por um dublador chamado Henrique Canaleta, e minha dúvida é se esse dublador é na realidade o Henrique Canales com o nome creditado errado (ou então um nome alternativo)?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Na página de Heartstopper consta q o Julio Spring foi dublado por um dublador chamado Henrique Canaleta, e minha dúvida é se esse dublador é na realidade o Henrique Canales com o nome creditado errado (ou então um nome alternativo)?

Foi erro do corretor do meu celular. lembro que completei participações dessa série na época. Foi corrigido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.028 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)