Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517847 Views

Sem falar que a Flávia já era bastante conhecida como a Supergirl das animações, e provavelmente ela acabaria pegando a Margot Robbie como Arlequina ao invés da Evie Saide.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu não sei se é impopular, mas não gosto do Armando Tiraboschi no Jeff Bridges
Achou que eu tava brincando?
Não curto a voz do Espinoza no Chris Evans pra mim não combina nem um pouco

E a Fernanda Barone na Ana de Armas e Emliy Blunt tbm
Wilian Escreveu:Não curto a voz do Espinoza no Chris Evans pra mim não combina nem um pouco
Eu associo o Duda à personagens mais bobos aí antes de ver a escala eu tinha um certo preconceito, mas eu achei que ele conseguiu fazer um tom bem legal, que eu sinceramente nunca nem tinha visto ele fazer antes, o mais perto talvez seja o Kevin de Ben 10, e pô... mas é, eu falava mal da escala e acabei curtindo, embora eu prefira o Clécio como a maioria das pessoas com neurônios.

A Baronnesa na Ana de Armas nem sabia que tinha rolado fora de Blonde, em Blonde achei que ficou muito bom, mas nela sem caracterização não sei como deve ter ficado.
True love will find you in the end.
Wilian Escreveu:Não curto a voz do Espinoza no Chris Evans pra mim não combina nem um pouco

E a Fernanda Barone na Ana de Armas e Emliy Blunt tbm
[video=youtube;khWb5DogPgU]https://www.youtube.com/watch?v=khWb5DogPgU[/video]
[ATTACH=CONFIG]82291[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Achei bem ele bem mais ou menos dublando o Chris Evans naquele filme lá de espião da Netflix.

Não é impopular não, pq a maioria pelo visto prefere o Clécio... Impopular é preferir o Duda nele kkkk
Earthquake Escreveu:Não é impopular não, pq a maioria pelo visto prefere o Clécio... Impopular é preferir o Duda nele kkkk
Bom.. preferir um não significa que não gosta do outro.

Gosto do Duda nele, e bem... já faz 7 anos. Muito tempo pra já ter se acostumado. Se não, só ver os filmes que o Clécio fez ele, nada impede.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O Duda ter feito aquele barraco junto com o Fábio Azevedo no perfil DublagemBra afeta minha visão sobre gostar dele.
E é uma pena que pelo visto o Clécio Souto tá perdendo esse boneco pro Duda Espinoza, visto que nos últimos filmes dele fora do MCU os estúdios só tem escalado o Duda, não sei se por uma preferência deles ou dos clientes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.101 38 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.111 52 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.897 56 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.974 59 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.462 59 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)