taz Escreveu:O Lobue é uma monstruosidade no Robert De Niro tbem. Aliás pra mim, em SP, é difícil decidir entre o Lobue e o Campanile, os dois são excelentes.
Sim, os dois ficam na mesma linha fazendo o De Niro, se vc um filme com cada uma deles logo em seguida vc nem sente tanta diferença. Além de terem o mesmo tipo de voz, o tom que eles usam no De Niro é bem próximo.
Bruna Escreveu:O Campa tem um sotaque e aquele jeito de falar com os 'R's que lembra um pouco o sotaque nova iorquino do De Niro, é bem legal.
De Niro teve muito dublador legal, teve o Julio Cézar e o André Filho também, esse segundo eu acho que ficou bem legal em Coração Satânico (filme que posteriormente o Campa redublou), não consigo imaginar o Hélio fazendo papel desses. O Marcos Miranda combinou, pena que um dos poucos trabalhos dele fazendo o De Niro foi a dublagem de Poderoso Chefão - Parte 2, onde ele falava aquela mistura de italiano e português lá, o outro filme que ele fez não cheguei a ver; o Mauro de Almeida também fez ele, mas não vi essa dublagem também.
Também nunca vi o Mauro de Almeida (só trechos) nele, mas o Júlio César como Al Capone ficou foda!
Edit: aqui um trecho do Mauro nele: https://youtu.be/o8iRZ60r0cE