Dubladores que quase fizeram personagens de outros

261 Replies, 70220 Views

GabrielSa Escreveu:Exato, Waldyr no Pelé tbm foi do caralho. A única baixa foi o Alfredo Martins no Sly. Mas tinha q se virar com oq tinha tinha, o elenco desse filme era praticamente só a galera q saiu da Herbert na greve (alguns voltaram dps).
Waldyr no Pelé parece mais o Pelé falando que o próprio Pelé kkkkkkk
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Waldyr no Pelé parece mais o Pelé falando que o próprio Pelé kkkkkkk

Ss, ficou MTO bom. Waldyr era mto foda, mto além do Homer Simpson!
No vídeo do Wendel com os dubladores do Senhor dos Anéis, o Hélio Vaccari citou que fez o teste pro Gandolf com o João Ângelo e o Arakén Saldanha: https://youtu.be/eIr_9a6YZs0
GabrielSa Escreveu:No vídeo do Wendel com os dubladores do Senhor dos Anéis, o Hélio Vaccari citou que fez o teste pro Gandolf com o João Ângelo e o Arakén Saldanha: https://youtu.be/eIr_9a6YZs0
Não sei qual foi o critério usado, mas sinto que o Arakén teria sido uma opção mais adequada, eu até gosto do Vaccari no Gandalf mas ele não passa nem metade da imponência do Ian McKellen no original.

Estranho também que nenhum desses havia dublado o ator antes; o Aldo César já tinha feito duas vezes, espero que a ausência dele nessa pool de testes tenha sido pelo seu falecimento ou talvez porque fez teste pra outro personagem (como o Christopher Lee, onde ele arrasaria também). O LC de Moraes e o Emerson Camargo também já tinham feito o ator na época.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não sei qual foi o critério usado, mas sinto que o Arakén teria sido uma opção mais adequada, eu até gosto do Vaccari no Gandalf mas ele não passa nem metade da imponência do Ian McKellen no original.

Estranho também que nenhum desses havia dublado o ator antes; o Aldo César já tinha feito duas vezes, espero que a ausência dele nessa pool de testes tenha sido pelo seu falecimento ou talvez porque fez teste pra outro personagem (como o Christopher Lee, onde ele arrasaria também). O LC de Moraes e o Emerson Camargo também já tinham feito o ator na época.

Eu já ouvi dubladores falando que o Emerson e o Aldo fizeram testes pro Suruman, mas não nesse vídeo. O Hélio cita só o teste dele, e o Carlos Silveira disse q como ele já apareceu apenas como uma voz no filme 1, a Neuza já chamou direto pro 2. O Marcelo Campos deu a entender que fez teste pro Frodo e pro Sam.
GabrielSa Escreveu:Eu já ouvi dubladores falando que o Emerson e o Aldo fizeram testes pro Suruman, mas não nesse vídeo. O Hélio cita só o teste dele, e o Carlos Silveira disse q como ele já apareceu apenas como uma voz no filme 1, a Neuza já chamou direto pro 2. O Marcelo Campos deu a entender que fez teste pro Frodo e pro Sam.

o Aldo morreu no começo de 2001 e o primeiro filme saiu no final do ano. Mesmo que já rolassem testes com essa antecedência toda,é improvável que ele conseguiria gravar o filme final a tempo.
johnny-sasaki Escreveu:o Aldo morreu no começo de 2001 e o primeiro filme saiu no final do ano. Mesmo que já rolassem testes com essa antecedência toda,é improvável que ele conseguiria gravar o filme final a tempo.

Sim, os testes foram feitos BEM antes, pq eram mtos e o próprio Peter Jackson escolheu. E mesmo se tivesse sido gravado bem antes morte dele, infelizmente ele não poderia fazer as sequências?
testes pro Ron de Kim Possible:

Gustavo Nader
Oberdan Júnior
Peterson Adriano

informação dita pelo Nader no Desfoque aqui
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Gustavo Nader fez teste pro Homem-Aranha do Tobey Maguire, ele disse que já tinha feito o ator antes.

Enfim, seria bem bizarrinho. Mas quando ele tá com máscara, talvez ficasse "legalzinho".

Seria melhor ele nas animações, tipo as que é o Drake Bell no original
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ainda falando do Senhor dos Anéis, no canal do Wendel, o Vaccari cita que ai ver os testes, acho que o Arakén que ganharia.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2025, 08:54 por Gabriel.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.318 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.277 9 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.828 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.831 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.529 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)